domingo, 29 de julho de 2012

Olimpic Games!!!

Good afternoon,


     Eis o nosso gentlemen dando sinal de vida. Obviamente, estava muito corrido com as preparações das Olimpíadas. Que, modeste as favas, estão muito bem. Vide a linda abertura que fizemos. Aposto que muita gente se identificou com ela. 


     Quem não se emocionou junto?






     Porém, as Olimpíadas também trazem muita gente. Resumindo: MINHA CASA VIROU UM HOTEL /rage. Tive que contratar elfos domésticos para deixar meu "home,sweet,home" habitável enquanto eu tiver visitas. Não que eu esteja reclamando: eles terão que deixar muito dinheiro aqui, nem que comprando todos os mascotes de pelúcia do evento *risadas malígnas no fundo*. Quanto aos elfos domésticos, eles receberão pagamento pelo seus serviços, então não vá me processar, Hermione Granger!

     Desde que começou as Olimpíadas, sempre aconteceu fatos bizarros na minha casa, como na manhã seguinte da abertura, que encontrei Prússia com uma roupa estranha de coelho e NyoFrance de lingerie NA MINHA CAMA!!! Tinha garrafas de bebidas espalhadas pelo lugar. Não me aventurei a atrapalhá-los (eu que não iria acordar um casal com uma ressaca daquelas que corressem o risco de brigarem entre si - ou até comigo - por algo que não se lembram). Desde que deixassem tudo limpo no meu quarto (e no resto da casa), não terão problemas. Tinha  coisas mais importantes para resolver do que acordar um casal de ressaca. Fui resolver minhas pendencias na organização das Olimpíadas e atender algumas frescuras da Rainha Elizabeth II (é, ou cuidava disso ou ela chamava o James Bond e como não sou um gato com 9 vidas...). 

     Porém, quando retornei tinha uma NAVE ESPACIAL em cima da minha querida casa, e um monte de inquilinos dentro dela. Encontrei dois pão duros europeus na cozinha (Suíça e Austria) junto com um América muito espertinho e Falklands (JÁ FALEI QUE VOCÊ É INFLUENCIÁVEL DEMAIS, BROTHER?) com animais de estimação (estimação é pouco: era uma ovelha e um pinguim) DENTRO DA MINHA CASA!!! A próxima providência foi pegar os tais animais e levá-los até o Zoológico de Londres, onde não comerão meu sofá e nem destruirão meu freezer. Lógico que os dois pão duros europeus estavam fazendo um suicídio coletivo comendo o hamburguer do America (é, uma das novidades da nave do Tony é ter um McDonnald's dentro - É agora que o rapaz morre infartado por comer tanta besteira gordurosa).

     Bom, tentarei descansar agora, antes que um stress me afaste de ver o encerramento das Olimpíadas. Vou passear um pouco, antes que eu fique louco. *Na rua, passando...



     É, sobreviver até o final das Olimpíadas será mais difícil do que eu pensei.

Por enquanto é só,

See you soon...

Recados:

Falklands: Você terá seus animais de volta assim que você voltar para sua ilha. Se precisar que eu fique alguns dias lá, me fale. (Deve ser carência mesmo, vive tentando chamar atenção.  D:)
Pão duros Austria e Suiça: Roderich, você pode cozinhar, se assim preferir, deixando tudo limpo, não tem problema. Mas vê se compra alguma lembrancinha para a Hungria. Mesma coisa o Suiça, a Liechtenstein gosta muito de você, compre algo decente pra ela e tira essas cascavéis dos bolsos de vocês.
America: JUÍZO!!! E NADA DE ENSINAR COISAS ERRADAS PRO FALKLANDS!!! E CUIDADO COM ESSA NAVE, SE ELA DESTRUIR UMA COISINHA SÓ DA MINHA CASA VOU MANDAR A CONTA PRO OBAMA!!!
Prussia e NyoFrance: Eu não sei nada do que ocorreu entre vocês, mas fazem essa barbaridade de dormirem na minha cama de novo e vocês só terão passagem de ida para Askaban!

[Off: Até que enfim alguma inspiração!!!kkkkkk Desculpem a demora por postar, muitos sabem que minha vida está bagunçada e minha net onde eu fico na semana não presta muita coisa. Por causa das reformas da casa do meus pais, é capaz de eu ficar mais tempo sem entrar em contato com vocês, mas é porque terei que passar alguns fins de semana no lugar onde moro. Espero que tenham gostado do post bizarro das Olimpíadas.]

Um comentário: