domingo, 3 de junho de 2012

Signal of life!!!

Good afternoon,

     Finaly, voltando a postar (tirando a poeira). Por causa de inúmeros acontecimentos, entre eles as Olimpiadas e as festividades do Jubileu da nossa Rainha Elizabeth II estão me ocupando praticamente o tempo todo. 60 anos de reinado e ainda bem de saúde, como posso demonstrar nesta foto aqui abaixo:



     Enquanto isso, o yanque jerk das Américas, o Alfred, me mandou um novo dvd para ver: Os Muppets. Olha bem pra minha cara para ver se curto um filme musical com bonecos de pano? Mas, analisando criticamente o filme, ele é legalzinho, mas achei que o Rio merecia o Oscar (é, Alfred, agora descobri o quanto os velhinhos da academia são gagás - risadas malignas ao fundo). Isso porque o America chegou a falar que o filme era MUITO bom (o que eu não achei). Acredito que alguns zumbis dos filmes que ele costuma assistir comeu parte do cérebro dele, levando-o a não raciocinar direito à respeito dos filmes que ele mesmo faz.
     Esses dias foram tão corridos que ainda tive problemas com o Argentina à respeito do Falklands. Ainda este moleque tem coragem de me chamar de mãe! Não sei o que aquele povo da América do Sul vive ensinando para ele, mas recomendaria umas aulas de anatomia. Tenho medo do cara futuramente estar vendendo coisas suspeitas que nem o Paraguai *facepalm. Tenho que ficar de olho nele!
     Como estou muito ocupado  com os preparativos das Olimpiadas, tenho que postar rápido e estou sem  novidades. 


See you soon!


[Offa: Tirando novamente a poeira do blog, surgiu somente estes pequenos assuntos. Sem histórias mirabolantes para contar - tá podre o post - Medo! Desculpem qualquer coisa, principalmente a demora e a ausência do chat - todos sabem que minha vida mudou da água pro vinho.]