segunda-feira, 2 de maio de 2011

Day after, wedding and Bin Laden!

Hello everybody,

     Para vcs verem, a semana realmente foi cheia. Primeiro, vamos aos fatos da Páscoa. Eu, Kiku e Alfred acordamos na manhã seguinte com aquela ressaca histórica. Bom, o Kiku foi o primeiro a acordar, mas aparentemente ele estava embaixo de mim enquanto o Alfred estava de ponta-cabeça na cama com as duas pernas nas minhas costas. Resumindo: Nihon estava preso. Ao tentar sair, foi pisar no chão e pisou no peixe da Seychelles, escorregou e bateu a cabeça na cabeceira da cama. O barulho foi alto o suficiente para que eu e Alfred acordássemos. Notamos que estávamos só de cuecas na cama que mais parecia umy ninho de rato. Do lado que o Alfred saiu, tinha uma canoa onde ele conseguiu tropeçar e ficou de cara com a janela, coberta pela cortina preferida dele. Porém, tinha um animal provindo da Austrália que estava comendo a tal cortina. Lógico que isso virou motivo de escândalo.(E um motivo para o America convocar o FBI e investigar o caso). Fui procurar o Honda, já que estava atordoado ainda e o encontrei caido na caixa cheia de tomates e laranjas podres. Quando eu ajudei-o a se levantar, ele encontrou uma calcinha de rendas vermelhas (que até agora o dono, ou dona, não se pronunciou). Enquanto isso, o Alfred foi lamber o chocolate que ainda saia da fonte, mas ele queimou o dedo e quase criou uma 3ª Guerra Mundial no quarto.
       Até nós acalmarmos ele, fomos ao banheiro para jogar água fria, mas o Alfred trombou num piano que estava no meio do quarto (não sabemos como o piano não quebrou), pisamos em um monte de roupas (algumas de gosto duvidoso - só pode ser do Francis), pisei na aba de uma frigideira e escutamos um pio de um  limão coberto de chocolate (doeu pra burro, ainda mais quando o tal "limão" resolveu bicar meus pés e do Kiku), o Alfred deu conta de escorregar em uns canos espalhados e chutar em um escarpin de gosto duvidoso. Para piorar, se demos conta de que, além de estarmos de cuecas, o Alfred estava com um cachecol bem suspeito com marcas de batom vermelho e o Kiku estava de peruca verde bem estranha. Mas notei que nós três tinhamos unhas pintadas de rosa com gliter. *imaginem gritos de terror
     Fomos correndo para o banheiro-suíte do quarto procurar se o Alfred por acaso tinha acetona e nos deparamos com aquela cena que vai ser difícil sair de nossas mentes: Matt e Lady Gaga na banheira. Os dois estavam numa posição muito surreal para nós pararmos de olhar. Mas o Kiku conseguiu sair do transe, olhando para pia, que estava num estado lastimável de comida italiana de pobre. Na tampa do vaso sanitário, tinha uma carteira cor de rosa bem suspeita e uma câmera fotográfica. Cenas tensas estavam registradas nela (só vou postar algumas, não todas). Teve uma do Yao de batom vermelho beijando o Ivan que, de tão assustadora, prefiro ver a Rainha Elizabeth com aquele figurino de Gilbird do casamento. Como o dono não se manifestou, o Kiku pegou as fotos mais interessantes e deletamos o resto.









      Só não sonhei mais pesadelos esta semana porque teve o casamento do Principe William (é, tipo, ver o Príncipe Charles e a atual esposa e ainda ter estômago para comer caviar não é pra qualquer um). Pelo menos o bolo de chocolate estava ótimo e a organização, divina. Minha ressaca depois da festa não foi tanta quanto a da Páscoa, mas ainda sinto alguns flaches nos olhos por causa daquela roupa da Rainha. Por falar nisso, pra variar, o Francis não gostou do vestido da noiva, mas quem é ele perto da marca Alexander McQueen. Somente um terrorista do bom gosto pra falar mal, é claro. Por falar no casamento da semana, descobri onde os pombos vão passar a lua de mel, porém, a imprensa também está sabendo, então não é novidade. Sim, eles vão pra Seychelles. *facepalm SEYCHELLES, SE VC NÃO OS TRATAR BEM, SUAS ILHAS IRÃO AFUNDAR QUE NEM ATLÂNTIDA. Recado dado. Por falar em Seychelles, o resultado do concurso do melhor ovo de Páscoa: Seychelles ganhou disparado. Já mandei a cesta, Parabéns. *E por favor, pare de mandar coisas estranhas pra mim, o pessoal do zoológico de Londres está ficando maluco com aquele "urso australiano" que vc me deu de presente.
     Por último, nesta madrugada fui acordado por aquele maluco chamado America, que estava alegre e, bem, "se achando".    
     - NOW, I'M THE HERO! - Berrou ele no telefone.
     - O que aconteceu? - Falei irritado com voz de sono. Será que o Alfred não tem noção do que significa "fuso horário"?
     - Matei o Osama Bin Laden!
     - WHAT?! - Berrei incrédulo no telefone.
     Enquanto ele explicava como foi a operação, eu pensava com meus botões em quantas pessoas morreram por causa deste indivíduo. Lembro como se fosse ontem, aquela data fatídica, do Alfred ferido. Lembro também dos londrinos em Londres, nos trens e nos ônibus de dois andares (símbolo de nossa cidade), que o grupo que este indivíduo comandava arquitetou suas mortes. De tantas vezes que falaram que ele morreu e não estava. Das buscas, das guerras no Oriente Médio. É doloroso lembrar de tudo. Pedi para ele me mandar uma prova...E ele mandou. Agora não sei o que realmente sinto. Sei que vai ter volta e, portanto, ordenei alerta máximo em todas as nossas fronteiras, aeroportos, embaixadas, tudo. Sentimento de justiça feita, talvez? Na cabeça do Alfred sim, mas na minha...
     Agora vou ver se tomo meu chá....

See you soon...

Ps - Ainda não lembro o que ocorreu na festa da Páscoa...


[Off: desculpem pelo post fail e enorme...kkkkk...Espero que gostem]

9 comentários:

  1. Sim, Alfred fez o favor de mandar um e-mail para mim e todos os países da lista de contatos dele avisando o fato. Fico satisfeito por ele,mas acho que deve tomar cuidado. Todos nós sabemos o quão abalado ele ficou depois do ataque às torres gêmeas.

    E mais uma coisa...

    ARTHUR,VOCÊ POR ACASO BEBEU de novo??? Não vou comentar sobre a minha foto, da Hungria e do Gilbert imitando Dragon Ball, mas quando foi que eu coloquei aquele vestido??? Ò///O Oh,céus... *facepalm*

    E obrigado pelas imagens de você semi-nu abraçando um cara pelado com uma máscara de urso (ao lado do Alfred de cueca) e do Grécia e o Turquia praticamente fazendo bara. Ò_O Agora quem vai ter pesadelos será eu.

    Bem que você sabe que ela estava fantasiada de Gilbird, né? -.-

    ResponderExcluir
  2. Polska: Sabe, vocês ficaram, tipo, muito fofos de vestido *-* Pena que não me lembro de ter visto vocês com os vestidos...

    Mônaco: Tenho que concordar, o vestido da noiva, no casamento real, estava magnífico. Na verdade, tudo estava lindo demais, digno da família Real.
    E obrigada por me traumatizar com as fotos, Roderich -q

    ResponderExcluir
  3. ............. Oresama não estava vestido de MAID, Nein >////>

    Mas queria saber como minha awesomidade fez o Rode se juntar à mim para imitar Dragon Ball :I

    Enfim, fugindo ao assunto bizarro da festa *Vai pro grupo dos traumatizados pelas fotos* ...

    O Casamento do William só não foi awesome porque Oresama não estava lá, e olha que eu fui convidado -n, pena que era cedo *Preguiça* :T

    Quando a esse Osama, não tenho muito a dizer. Acho que vou comprar um troféu de melhor jogador de Pique-Esconde do Século :I

    ResponderExcluir
  4. Aquela foi uma manhã díficil o3o~

    Anyway, finalmente Osama morreu!!! \o/ Eu disse que a justiça seria feita! Ninguém é páreo para o Hero aqui \o/

    [off: MUITO tensa a foto do pedobear/Francis e a do turco ><]

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Alfred-san, foi uma manhã difícil. Penso se seria aconselhável ou não tentar lembrar o que houve na festa (pena que não deixaram salvar todas as fotos da camera...).

    O casamento real foi mesmo magnífico, bem digno! Vida longa e felicidades ao novo casal real.

    [off: *explode com a foto do turco e do greece* hsuahsuashuahsuas WTF! XD]

    ResponderExcluir
  6. Como você consegue comer caviar? É horrível.
    E é claro que eu os tratarei bem. Eles voltarão para casa chorando por quererem voltar para cá, é u_u
    Você... Me afundaria? Nunca pensei que quisesse me ver morta Ç^Ç *vai pro canto com a cesta que ganhou*

    ResponderExcluir
  7. ....*olha para a foto* MAS QUE ***** É ESSA ????

    [OFF: Arthur, você está tão morto e_ê
    *agora vai ter que escrever um post sobre essa festa da páscoa que nem pretendia que o Sadik tivesse ido* E claro, seus presentes vão estar junto u.û]

    ResponderExcluir
  8. O____O ESSA FOTO É MONTAGEM! Eu não me lembro de nada disso!

    [off:*riu horrores mas como é preguiçosa que nem o on só comentou agora -q]

    ResponderExcluir
  9. MAS O QUE HOUVE NESSA FESTA?! Me lembrem de nunca ir a uma festa dessas... Se bem que seria divertido...

    [Off: ESSA FOTO TURGREE *nosebleeds eternos e morre de hemorragia*]

    ResponderExcluir