segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hangover...

Hello, everybody...

     Depois de uma semana cheia (preparativos para o casório do Príncipe William), fui postar nos correios os presentes que comprei para a Belgium (quase esqueço - milady, desculpe o atraso). Vou colocá-los aqui para vc conferir depois.

     Um diário para vc anotar os mínimos detalhes de sua vida diária (inclusive seus encontros às escondidas com Lovino), os encontros não interessantes com o Espanha e suas brigas com o Netherlands. E para não fugir do chocolate, um sapato de chocolate pra vc. Espero que goste.






     Bom, sobre a festa na casa do America, por inúmeros motivos eu não lembro o que ocorreu. Mas quando eu acordei estava eu, Alfred e Kiku espalhados na cama de casal do America e, bem, quase nus. *vermelho Nem sabemos como paramos lá. Hoje, nós ficamos o dia inteiro procurando lembrar o que aconteceu (temos certeza que está faltando uma pessoa, que eu sinceramente quero matá-la depois da foto postada no blog do Roderich). Mesmo porquê nós três estamos com a sensação de que fomos violados. (Rezo sinceramente para que a versão do Roderich esteja correta e não aconteceu nada D: ). Ah, o America pediu para eu relacionar alguns objetos perdidos que encontramos no quarto onde estávamos. Lá vai:

- Um panda de estimação (que estava acabando com uma plantinha que tinha no vaso em um canto do quarto);
- Um atum perdido sem estar em um aquário (deve ser aquele atum - ou será que é peixe-espada - da Sey e o Kiku pisou nele sem querer);
- Tem uns canos e torneiras perdidas aqui (e não são da casa do America - medo);
- Um vestido de maid sujo de cerveja;
- Duas torres de chop dentro do banheiro (não sei se fizeram algo mais além de beber cerveja delas);
- Cosplay da Miku (com uma peruca verde-azulada junto);
- Duas fantasias de coelho (uma de corpo inteiro e outra de coelhinha da playboy);
- Mangás japoneses yaoi e yuri (com uma meleca esquisita numa das capas, blergh);
- Uma frigideira (com um limão melecado de chocolate que pia...errr...Gilbird dentro *What?!);
- Um piano de cauda (esse vou querer saber como conseguimos colocar dentro do quarto do Alfred);
- Um artigo de sex shop (que não quero saber a sua serventia ou se ele foi utilizado);
- Uma carteira cheia de euros (detalhe: é rosa e estampada com desenhos do Pequeno Pônei - excesso de purpurina também);
- DVDs do Village People (WHAT?!);
- Sapato de palhaço (não sei quem usou isso na festa e nem imagino como);
- Uma caixa de tomates e laranjas podres (não sei o que isso estava fazendo lá - detalhe: tinha uma calcinha de rendas vermelhas dentro desta caixa também);
- Um quadro de Leonardo Da Vinci (foi encontrado dentro da banheira - quem for o dono, venha buscá-lo e corra para a restauração);
- Uma fonte de chocolate (daquelas pequenas que vendem no shoptime - Alfred queimou o dedo nela ao acordar de manhã - estava em cima do criado do mudo);
- Um pote com cera quente (e vários papéis higiênicos com pelos grudados - avisando: eu, Alfred e Kiku estamos com nossos pêlos, então...);
- Uma pasta com molho vermelho e manjericão na pia do banheiro (não foi vomitado não, alguém fez a iguaria e jogo lá - tinha até uns talheres);
- Uma cueca boxer vermelha (estava na janela do quarto e comunicamos à vcs que eu, Alfred e Kiku não usamos cuecas vermelhas, então...);
- Um vidro de esmalte rosa pink com gliter (O FDP QUE FOR O DONO DESTA PORCARIA VAI PAGAR COM A VIDA - pintaram nossas unhas desta cor enquanto dormíamos Ç_Ç);
- Um cachecol branco (que estava sujo de batom vermelho e enrolado no pescoço do America quando acordamos);
- Uma câmera digital com 1534684 megapixels, mais um monte de tranqueirada profissional (sinto avisar que o dono perdeu suas fotos porque nós às deletamos);
- Um globo espelhado de discoteca que ficou debaixo da cama;
- Um narguilé (aquela budega onde em certos países tem gente que gosta de fumar);
- Duas metralhadoras calibre 65864587941 de fabricação suiça;
- Um escarpan de salto agulha que vira uma uma faca (e arma branca);
- Um remo e uma canoa esportiva amarela (parecia aquelas bananas gigantes.../tenso...tinha duas araras azuis dentro acorrentados e um macaco com um relógio rolex na cintura - não me perguntem mais nada);
- Um coala grudado na cortina de superman do quarto (fez o America ter um surto);
- A Lady Gaga com o Matt no banheiro (não me perguntem como eles pararam lá - encontramos os dois na banheira dormindo - Não veremos mais filmes de ets com os mesmos olhos);

    Já fiz minha parte de utilidade pública, agora postarei os ovos do pessoal que vai participar do concurso. (Votem com carinho).



O primeiro é o ovo mágico do meu alter ego purpurinado Britannia Angel.




O segundo ovo é da Sey, feito de sorvete de nata e macaron (biscoitos de chocolate). Ps - vou ignorar aquela bomba que vc chamou de ovo (depois do urso, vc quer que eu acredite na sua boa vontade?)


Agora os ovos do Roderich, cada um de um estilo. O primeiro, este que ele presenteou a Hungria.





O segundo do Rode é este que ele presenteou suas crianças (Chibitalia e HRE).



Mais um do Roderich (é, briguem com ele se der algum problema).







O último do Roderich (com coelhos grudadinhos de chocolate).






Agora o do Nihon, uma espécie de torta de ovo de páscoa (que parece muito boa, por sinal).


 Por último, os ovos do Greece. São típicos dos que ele costuma fazer todo ano.



     Escolham com carinho e marquem o nome do seu voto nos comentários deste post. O próximo post anunciarei o vencedor, que levará uma linda cesta de doces de Páscoa.
     Ah, sobre os achados e perdidos da festa, please, entrem em contato com o América, já que a bagunça se deu lá mesmo.
     Agora eu vou tomar uma aspirina e ver se tomo um chá para curar a ressaca.

See you soon

[Off: espero que tenham gostado do post, e por favor não deixem de votar - fiz isso para agitar as coisas, percebi que o pessoal anda postando menos, então...]

15 comentários:

  1. Hm... Vamos ver... oô *conferindo*

    1 Um panda de estimação - Não é meu
    2 Um atum perdido - Também não
    3 Uns canos e torneiras perdidas - Putz! >< É do 4 Ivan! Pode mandar pro meu endereço.
    5 Um vestido de maid sujo de cerveja - Er... Não é meu ò_o
    6 Duas torres de chop dentro do banheiro - Passo essa -.-
    7 Cosplay da Miku - Próximo? -.-
    8 Duas fantasias de coelho (uma de corpo inteiro e outra de coelhinha da playboy) - Uma é do Prússia, com certeza ¬¬
    9 Mangás japoneses yaoi e yuri - Fala com o Kiku ou a Hungria ûú
    10 Uma frigideira (com Gilbird dentro) - Oh, God... *facepalm*
    11 Um piano de cauda - Como meu piano foi parar aí??? õÓ
    12 Um artigo de sex shop - Ahn... Passo -.-
    13 Uma carteira cheia de euros - Se não achar o dono, manda pra mim ûu
    14 DVDs do Village People - Não o_õ
    15 Sapato de palhaço - Heim?? Oõ??
    16 Uma caixa de tomates e laranjas podres - Próximo? ¬¬
    17 Um quadro de Leonardo Da Vinci - Aff! Já disse pro Itália parar de levar os brinquedos dele para as festas!
    18 Uma fonte de chocolate - Sinto pelo Alfred, se bem que eu acho que ele já deu cabo do chocolate da fonte
    19 Um pote com cera quente - Também estou com meus pêlos *aliviado*
    20 Uma pasta com molho vermelho e manjericão na pia do banheiro - Eca ><
    21 Uma cueca boxer vermelha - Eu vim de cueca pra casa oo *muito aliviado*
    22 Um vidro de esmalte rosa pink com gliter - Não =|
    23 Um cachecol branco - Eita?! Como isso foi parar ai?! Oo Se bem que eu lembro que quando Ivan e eu entramos no táxi, o cachecol tinha caído pelo caminho. oô Er... Manda pro meu endereço, sim? ^^'
    24 Uma câmera digital com 1534684 megapixels, mais um monte de tranqueirada profissional - Deve ser da Hungria. Ela vai surtar
    25 Um globo espelhado de discoteca que ficou debaixo da cama - Er... Sei la oõ
    26 Um narguilé - Não
    27 Duas metralhadoras calibre 65864587941 de fabricação suiça - O que esse doente anda levando para as festas? oó
    28 Um escarpan de salto agulha que vira uma uma faca - Com certeza não é meu ¬¬
    29 Um remo e uma canoa esportiva amarela - Passo oõ
    30 Um coala grudado na cortina de superman do quarto - Cuidado para América não empalhá-lo depois de tudo ¬¬
    31 A Lady Gaga com o Matt no banheiro - WTF???

    Er... Pode me mandar o piano, o cachecol e os canos, sim? E desculpe pelo incômodo ^^'

    Ah, apesar de ter entrado no concurso, meu voto vai para os ovos do Grécia.Achei criativo. Bem, até.

    ResponderExcluir
  2. MINHA CARTEIRA! Ah, eu estava procurando ela em todos os lugares e não encontrava, estou feliz de saber onde está *-*
    Ligarei para Alfred hoje e vou pedi-lo para me enviar, é.

    ResponderExcluir
  3. Até agora não me lembro do que houve ?_?

    Ah e, Artie, se sobrarem perdidos aqui eu vou fazer você limpar o porão -_-' Esse Panda bizarro fica derrubando as coisas >3< e eu tenho que alimentá-lo ou ele fica bravo e_ê

    ResponderExcluir
  4. O escarpan e o vidro de esmalte, são meus. Ficarei grata se você enviar para mim. Sobre as unhas pintadas, não sei de nada.. u__u

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de falar o ovo que eu gostei, gostei o da Sey.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal anda esquecido mesmo... *olha a lista novamente pra ter certeza que não tem nada seu nela*

    O voto do ovo vai pro segundo do Rode, aqueles coelhos me lembram nekos *w*

    ResponderExcluir
  7. Eh, meu narguile. F@$k por isso estavam demorando para me devolver eAe

    P-peraí, pêlos ?........ *conferindo se estão todos aqui*

    Ah, meu voto vai para o ovo/torta do Kiku, ele parece saboroso u.û (e os do Karpusi são bregas *corre*)

    ResponderExcluir
  8. Agora lembrei o por que de evitar bebidas em festas assim x_x' Espero que esteja melhor da ressaca, Arthur-san. Até agora me pergunto como foi que coube tanta coisa em um único quarto.
    *olha a lista de objetos perdidos*
    Eh... talvez algumas coisas dessa lista sejam minhas -_-'
    Ah, sim, meu voto vai para o primeiro ovo de páscoa do Roderich-san ^^

    ResponderExcluir
  9. Oh, Mein Gott... Me devolve as Torres de Cerveja, o meu Gilbird, e o vestido de Maid do West. (Hum, também as fantasias de coelho, bitte .///.)

    OMG... Matt e Lady Gaga? Oo Que diacho foi essa festa, hein? G_G"

    Meu voto vai pro Primeiro Ovo do Rode u_u~

    ResponderExcluir
  10. Que eu me lembre não deixei nada na casa do America.õ.o

    Meu voto vai para o da Seychelles.

    ResponderExcluir
  11. ESSE PANDA É MEU, ARU. ME DEVOLVA INGLES MALDITO.
    E meu voto vai para o da Seychelles[2]

    ResponderExcluir
  12. AH E..... POR ACASO ESSA CUECA TEM UM DESENHO DA KITTY-CHAN ARU? SE TIVER... É MEU. ME MANDE JUNTO COM O PANDA, FAZENDO FAVOR ARU.

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ NUNCA ACREDITA NA MINHA BOA VONTADE! EU ME HUMILHEI PEDINDO DESCULPAS E VOCÊ REJEITA O MEU LINDO OVO ASSIM Ç_Ç
    Aliás, o atum é meu. Fale pro Kiku que ele que vai pagar um bom veterinário para o meu peixe. E a fantasia de coelhinha da playboy é minha também. u///u
    Os outros ovos também são muito legais, mas eu voto no meu mesmo, é. u_u

    ResponderExcluir
  14. Ahm... Bem, o coala é meu, só o coala, mas se quiser pode me mandare só so euros da carteira /rere

    ResponderExcluir