domingo, 3 de abril de 2011

Vision from Hell!

Good afternoon, people!!!

     Agora, estou de volta à Londres. Infelizmente tive que deixar o Nihon, mas assim que eu puder, voltarei para ajudá-lo. Na verdade, o que me retirou da casa foi justamente o chamado da OTAN para resolvermos o assunto Líbia. Fora isso, até que minha estadia na casa do Nihon não foi tão ruim (leiam o post do Nihon *vermelho). O coelho que encontramos naquela noite e dei para o Nihon, acabou ficando comigo, mas ele está bem. *Olha pro lado e vê a Sininho brincando com ele.* Acho que ele sente a falta do Kiku. *vermelho*


     Quando chego em minha casa, abri a porta e quase me afoguei de tanto ovo de Páscoa. WTH! Qual não foi minha surpresa encontrar meu alter ego purpurinado arrumando os ovos para entregar aos outros países. Sabem qual foi a desculpa dele? "Você espera que eu deixe um desnaturado que nem você me fazer pagar mais um mico?! Não esqueço a indiferença sua na data mais importante do ano, o Valentines Day!" Eu somente repliquei, falando que a data mais importante é de uma pessoa que não quero revelar no momento. Ele ficou com aquela cara de WTF, mas me deixou em paz. Sua expressão quando eu sai para o meu quarto foi de que ele estava aprontando mais uma das dele. Pude arrumar minhas malas e um lugar pra Angel ficar.


     Porém, quando fui para a cozinha, ver se eu poderia comer algo da minha culinária (a comida do Nihon é boa, mas tenho saudades do meu bacon no café da manhã), me deparo com um Francis no meu fogão só de avental (eu sinceramente achei que ele tivesse tomado todas). Tive uma vontade imensa de furar meus olhos. Infelizmente, ele parecia muito lúcido pro meu gosto. Deve ser o estado normal daquele maluco, tenho dó dos funcionários que trabalham com ele no governo francês: todo dia vendo essa "visão do inferno". 


      - Com fome? - Perguntou o francês na maior cara de pau, entregando um prato de um crossant com algo bem francês pro meu gosto.
      - Você tirou meu apetite, seu energumeno! - Disse, irritado. Pensei "SERÁ QUE NÃO POSSO TER UM CAFÉ DA MANHÃ EM PAZ COM MEU BACON!" - Qual a razão para você estar deste jeito na minha cozinha?
      - Queria fazer algo especial, sabe. - Disse ele, fazendo voltinhas com seu dedo em meu peito, me irritando mais ainda. - Britannia disse que você deveria relaxar um pouco.
      - BRITANNIA SUN OF A BITCH!!! - Berrei irado e fui atrás daquela fada de penas, isso, com o pedobear no meu encalço.
      - Iggy, mon amour, posso explicar... - Andando pela casa atrás de mim naquele estado.
      Cheguei na sala de estar, mas não encontrei o anjo purpurinado, só os ovos espalhados, o que me deixou mais profundamente irritado. Venho na minha casa para resolver negócios, deixo o Nihon precisando da minha ajuda e esses seres "from hell" me fazem essa sacanagem. Como Britannia pode ser "from hell" e eu não? Eu não sei a resposta. Mas, enquanto procurava aquele anjo penado, o telefone tocou.
      - Hi!
      - Hi! THE HERO IS HERE!!! - Minha paciência não estava boa nem com o Alfred.
      - Fala rápido, Al, estou com problemas em casa.
      - Estou pensando em fazer uma comemoração da Páscoa aqui em casa. Você não quer vir?
      - Eu vou se eu conseguir exterminar umas pragas aqui em casa. Argh! - Fui agarrado por trás pelo Francis Pedobear, e eu lutava para sair do domínio dele, e atendendo o telefone. Depois quem é o "hero" é o America, eu não entendo.


      - Algum problema aí, Iggy? - Parece que ele ouviu alguma coisa.
      - Só exterminando uns animais que apareceram na minha casa. - Nunca que iria assumir que Francis estava me agarrando por trás seminu. - Alfred, depois te ligo para saber dos detalhes.
      Desliguei o telefone, mas não conseguia me desvencilhiar daquele francês sem vergonha. O bastardo tava tentando tirar minha roupa! Até que, eu não tinha percebido sua presença, mas Angel, o coelho que dei pro Nihon, pulou no rosto do Francis e, bem, fez "necessidades básicas" na face daquele maluco. O cara deu grito a lá "Vera Verão" e falou que eu deveria exterminar os coelhos, chamando-os de pragas. Uma coisa que aprendi desde pequeno é: NUNCA EXTERMINAR COELHOS! Eles são legais e não tentam me agarrar por trás. Aproveitei da distração de Angel e toquei o Francis para fora de casa. Daquele jeito. *imaginem Iggy trollface aqui* Liguei para a polícia e prenderam o francês por atentado ao pudor.


       O coelho recebeu sua recompensa, é claro: uma cesta enorme de cenouras. Angel me salvando daquele jeito me fez pensar. Será que realmente o que eu sinto pelo Nihon é apenas amizade e Angel percebeu algo maior que isso? Preciso conversar sobre isso com alguém, mas estou perdido demais. Melhor dar tempo ao tempo. Eu acho.

See you soon, everybody!

Recados:

America: Aceito ir na sua festa da Páscoa. Me fale a data e o horário que aparecerei por lá.
Nihon: Assim que eu liberar de alguns compromissos, volto para te ajudar. *vermelho*
Francis: Aproveite a estadia na cadeia. *trollface*
Gilbert: FRANCIS QUER MATAR COELHOS! Faça alguma coisa (não me prejudicando, está tudo certo).
Britannia: O teu tá guardado, pode deixar! *Expressão sombria e maléfica.

[Off: Espero que gostem do meu post. Não sabia o que escreveria hoje, então, curtam bastante, com insinuações AsaKiku e USFr. Será que Iggy está dividido? Comecem suas apostas. *trollface* Mais idéias para bagunçar ainda mais a vida amorosa do Iggy, aceito sugestões. E quanto a festa da Páscoa, deixo como sugestão para vocês decidirem. Faz tempo que não fazemos algo do tipo. Tipo, faz no chat e depois descreve no blog. Só sugestão.]

5 comentários:

  1. *Lendo* Uhum êe
    *Lendo mais* Hum ôo
    *Leu sobre matar coelhos*

    NINGUÉM VAI MATAR COELHOS NA PRESENÇA DE ORESAMA >__________> *Coelho da Páscoa*

    Pode vir, francês *Com óculos escuros e metralhadora* Estou Pronto. Ê___E

    ResponderExcluir
  2. Angel-kun parece ser bem esperto, ne ^^
    E sinto muito pela a minha falta de responsabilidade com o Angel-kun *envergonhado* Se não se importar, posso ir buscá-lo qualquer dia desses...
    Ah, muito obrigado por esse tempo em que esteve aqui ^///^
    Francis-san parece gostar bastante de você, ne.

    ResponderExcluir
  3. Não fale que o papa é uma visão do inferno. Visão do inferno é um prato de comida feito por você u_u
    Você tem que domesticar esse coelho! Ele não pode sair fazendo... coisas... na cara dos outros @_@

    ResponderExcluir
  4. [Off: *Lendo o comentário da Sey* HAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA!]

    Boa recepção, heim? oõ Sinceramente, Arthur... Seu alterego ta parecendo sua esposa oô

    Eu até emprestaria meus ouvidos a você já que fomos aliados um dia (apesar de você ter me abandonado no meu da batalha, seu parife ¬¬)

    Nem adianta perguntar qual é a data importante pra vc, neh? <:)

    ResponderExcluir
  5. E eu achava os gatos do Karpusi estranhos, esse coelho é mil vezes pior --"

    É bom que só seja amizade mesmo, mas como um conselho pessoal, não que eu queira te ajudar ou algo do tipo, mas sim, conversar com alguém nesse tipo de assunto faz bem u.û

    [OFF: FRUK OMG !!!!!!!!!!!! *surta*]

    ResponderExcluir