terça-feira, 8 de março de 2011

International Woman's Day!

Hello everybody...

     Finalmente, depois de toda aquela caçada épica ao antídoto daquela magia do meu alter ego purpurinado e colorido, e fugir dele por mais de uma semana, estou em casa. Uffa! Na minha fuga, passei em muitos lugares, mas o que chamou-me a atenção foram os livros. Comprei e/ou peguei emprestados alguns livros muito bons. Dois deles mereceram destaque. O primeiro, o autor é inglês, porém, eu achava que iria ter alguma coisa interessante, mas quando abri o livro, estava todo em branco. WTF! O "autor" deve ter feito isso de propósito, pois o nome do livro é "O Que Todo Homem Pensa Além de Sexo". O cara só podia estar de brincadeira, não é? Eu não penso toda hora em sexo...D: O pior é que tem gente comprando (inclusive o trouxa que vos fala) para fazer anotações. Bem que eu podia usar isso nas reuniões? *pensando* Aí vai a foto do livro, com o autor apresentando...*facepalm








     O outro livro, foi uma indicação do Luciano. Finalmente, o Brasil parou com as velharias chatérrimas e estão fazendo livros legais e, principalmente, de Universo Fantástico (minha área preferida, é claro). Por muita insistência do meu pupilo do futebol, comprei um livro chamado "A Batalha do Apocalipse", de Eduardo Spohr. Ele é excelente, mas fiquei intrigado com uma passagem (e ao mesmo tempo espantado). Para situá-los, o personagem principal estava falando sobre o Apocalipse e os prenúncios do acontecimento estavam justamente em uma guerra de poderes entre países, que poderiam levar a uma guerra nuclear (como o autor brasileiro pensou nisso eu não sei, mas sinceramente, não quero que aconteça). Estados Unidos e China começaram a disputar e formarem alianças. Eis aqui a tal passagem:  "De um lado, a Liga de Berlim, formada pelos Estados Unidos e Europa; de outro, a Aliança Oriental, liderada pela China, Coréia do Norte e Rússia." [Off: página 46 do livro em questão, Eduardo Spohr merece seus créditos e não estou lucrando com isso, antes que me processem. Ah, fingem que tem a versão inglesa...kkkkkkkkkkk] Tem muito mais detalhes expressos no livro, mas fiquei preocupado: as tensões começaram justamente no Oriente Médio. Alguma coincidência com a realidade? Espero que pare por aí.




     Como estou lendo? Simples, como previsto, o clima londrino está chuvoso e não tem muita coisa a fazer quando se chove. Além disso, estou aliviado, meu alter ego parece que foi curtir o Carnaval em algum lugar...O.O Agora, mudando de assunto, hoje é o Dia Internacional das Mulheres. Felicitações, miladys!!! [Offa: pra mim também, Iggy? Iggy: Não/apanha]. Agora, vou destacar três mulheres que foram importantes para mim, cada uma do seu jeito:







     Elizabeth I, que conquistou meu coração por muitos anos (casou comigo?!). Ajudou-me a ser o que sou hoje. Ignorem que, naquela época, não tinha máquina fotográfica, então me restou pegar uma foto da Cate Blanchet interpretando-a nos filmes (muito bem).




     Lady Di ou Diana, que, embora sua vida foste conturbada, não deixou de manifestar a parte mais humana dos ingleses. Errr...e ela era muito bonita. (Paparazzis motherfucker's)




     Margareth Tacther, a Dama de Ferro e a primeira mulher a ser primeiro-ministro. Seu governo teve seus lados bons e ruins, mas das partes boas, podemos destacar a minha vitória na Guerra das Malvinas. Escutei seus pensamentos, Argie, não fale! Ela não gostava muito da União Soviética...
     Sei que temos muitos casamentos no caminho, mas vou deixar para dar os presentes quando se confirmarem realmente. Em especial, parabenizo Wan-chan e Hong Kong. Espero que todos os casais vivam felizes para sempre (ou até os tablóides e paparazzis separarem D:).
   Por enquanto é só.

See you soon!


[Off: Desculpem pelo post fail de hoje, não estava com muitas idéias. Eu, lendo o livro A Batalha do Apocalipse e vendo aquelas passagens falando sobre guerra nuclear imaginem o que eu pensei: HETALIA! E quando citou a aliança entre China e Rússia: ROSCHU. O pior, quando li sobre a Liga de Berlim e falaram que se aliaram USA, Inglaterra, Itália e Alemanha? Sem mais. =.= Preciso parar um pouco ou vou totalmente pro lado rosa da força D: ]

3 comentários:

  1. Mas vocês homens só pensam nisso mesmo, não adianta negar.
    O cabelo daquela sua esposa combina com as suas sobrancelhas! 8D
    [Off:Sorry pelo coment fail x_x Eu to querendo esse livro há um tempão, mas tinha esquecido o nome *-* Deve parecer muita coisa de Hetalia mesmo xD]

    ResponderExcluir
  2. Oh... em nome á todas as mulheres que residem no reino de Dieu eu agradeço por lembrar de nós neste dia ^^
    .......embora....se foram todas que marcaram sua vida, cadê eu ??????? '-'
    [OFF: Ignore, estou sendo chata XD]

    ResponderExcluir
  3. Espera ai, deveria ter algo mencionado sobre gatos, sonecas e filosofia nesse livro, mesmo que fosse só uma linha..

    [offa: *apanha pelo comente sem noção* VENHA PARA O LADO ROSA!!! MUAHAHAHA! -parei]

    ResponderExcluir