domingo, 20 de março de 2011

Gifts for Italia!

Hello, everybody...

     Estou postando aqui rapidamente para entregar os presentes do Feliciano, Lovino e Chibitalia. Ainda estou com o Nihon, porque ele precisa muito de mim *vermelho*. Então, não sei como serão os presentes, já que comprei via internet.
     Para o Feliciano, descobri através do Nihon que ele gosta de desenhar. Então dei para ele um kit de desenho.





     E mais esse conjunto de vários tipos de pastas (embora ele saiba mais sobre elas do que eu).




    
     E, eu vendo pela internet, descobri que estava a venda essa cortina inusitada. Então, resolvi mandar entregar para ele (bem, ele só sabe dizer "Pasta!", mais adequado para a casa dele, não?!).




   
     Para o Chibitalia, que também gosta de desenhar, mandei dois presentes. Um estojo de desenho adequado para a idade dele (ignorem o Buzz Lightyear - personagem do America D:).



     O outro é para estimulá-lo ao mundo das artes.





     Para o Lovino, procurei algo que tenha a ver com utilidades para o seu dia-a-dia. Primeiro, esta máquina de distribuir vinho. (Comprei uma para mim, embora eu não beba muito vinho - NÃO CONTEM PARA O FRANCIS).




     Agora, esse é para quando o Spain passar da linha.




    
     E por último, é para quando o pau de macarrão não funcionar (além da utilidade doméstica). Um faqueiro maravilhoso.





     E resolvi comprar um bônus para os três (eu estava generoso no dia que comprei - na verdade comprei este acessório para mim também). Para quem se enrola ao cortar uma pizza, a solução:



     O Nihon comprou uma para ele também. Aproveitei e comprei umas novidades pela internet. Comprei este abajur inusitado para minha casa recém-reformada. (Embora tenha gente que afirme que sou um terror na cozinha, o que é uma grande mentira! D:).


     Comprei curioso para saber como seria uma pasta de dente deste sabor. Ah, não se preocupe, mandei um exemplar dela para vc, America.


     Este aí o Nihon gostou muito, então comprei para ele. *vermelho*





     Por enquanto é só. Continuo aqui, ajudando o Nihon nos resgates. Esperamos começar a reconstrução logo logo.



See you soon!

[Off: NÃO ME BATAM!!! D: Post ultra fail...Espero melhorar no próximo. ]

Um comentário:

  1. Para um pirata ingles bastardo, você até que sabe dar presentes u_u.
    Obrigado, vou usa-los MUITO bem... *pensando no uso das facas*

    ResponderExcluir