domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo da Off...hehehe

Good evening,


Apresento-lhes: O Selo do Off(a)

Vamos lá, as questões para eu responder são estas:




1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
4. Banda ou música favorita.
5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
7. Desktop 
8. Passe para mais 7 pessoas ^.^


Então vamos a lá Fred Krueger: em partes...O.O

1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)


Como não sei o que são MADs, interpretei por serem vídeos feitos por fãs sobre Hetalia. (Se eu estiver errada, me perdoem). Não sou de assistir eles, mas os melhores que vcs me passam (isso mesmo, não vai ter graça, já que vcs provavelmente já viram) eu salvo no meus vídeos preferidos no orkut.

[ Hetalia ]_[ Pirates ]_[ Arthur Kirkland ] - Katayoku no Tori [Umineko no naku koro ni OP] (YouTube)  
(Obrigada, Wan-chan, amei este).


Hot 'n Cold! {england ♥ seychelles}  

[APH] [Hetalia] Dance Party XD  
(Gostei muito pela perfeição, embora curto...)


Estes são os que eu tinha aqui gravado no meu orkut...(não me batam...)


2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)




Ok, todos sabem que não curto muito yaoi (embora isso não me impede de brincar ou zuar com certas situações - e até um post quase asakiku ou relacionado ao assunto de vez em quando). Então aí vai meus casais (avisando, são heteros...- alguém no fundo deve estar gritando: "Estraga prazeres!" ou "Cadê meu yaoi?!")

Hong Kong X Taiwan





Hungria X Áustria



Bélgica X Espanha


Bônus: Hungria X Prússia
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
Uma escolha bem difícil. Aí vai as minhas favoritas...(desculpem pelo impulso US e UK...*endoidando* meus personagens favoritos de Hetalia...). Obs - se ficarem pequenas, é só clicar que amplia.



















4. Banda ou música favorita.
Gosto de várias bandas e tipos de música, mas, atualmente não deixo de escutar: Within Temptation...


Within Temptation - Our Solemn Hour - Black Symphony Trailer  


Vídeo do DVD mais Awesome que já comprei (não comprei no Brasil, é um absurdo o preço dele aqui).


 
 5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)


 Hungria (que se eu não morasse no fim do mundo e tivesse um Anime Friends por perto, seria o primeiro cosplay que tentaria fazer (meus cabelos e olhos são naturais, o que facilitaria certo realismo - sou loira de olhos verdes...hahaha)



 England: Possibilidade BEM remota, mas adoraria fazer cosplay dele de pirata.



 Fem/England
 Nyoetalia vale???



6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
Medéia, minha diva... (mistura de poodle com vira-lata)





7. Desktop 
Ficarei devendo...Estou num modo que vive mudando de fotos (coloquei uma seleção de fotos de Hetalia, uma delas está justamente entre as cinco favoritas minha).
 
 8. Passe para mais 7 pessoas ^.^
Acho que já passou para todo mundo, né. Quem ainda não foi selecionado pelo Selo do Off, fique a vontade e fale...

Por enquanto é só...

FUUIIIIIIII!!!

8 comentários:

  1. LOKBEAJNUHOHGUIRUHEHGIWUR Esse video 'Hot n' cold' de AsaSey é lindo e *surta*
    Loira de olhos verdes, sortuda u_ú
    Sua cachorra é muito fofa, vou sequestrá-la e <3

    ResponderExcluir
  2. MEDEIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *sequestra a Medeia e leva pra casa*
    Loira de olhos verdes, sortuda u_ú[2]

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do MAD ^^'
    Que fofa a Medéia *---------*

    ResponderExcluir
  4. A musca do primeiro MAD *-*
    To vendo a hora de começar a baixar Umineko depois disso /a'

    ResponderExcluir
  5. Ah só conhecia o AsaSey *_* Os outros são muito legais também e PIRATA ENGLAND! *surtos de fãgirl*
    Sobre o comentário do cabelo e olhos.. te odeio 'o' -mentiradeslavadaok?
    Sua cachorrinha é muito fofa e tem pose de dewa comofas?

    ResponderExcluir
  6. Pirata englad é muito foda *--* ,amei o mad do AsaSey >3<,sua cadela é muito fofucha *3*

    ResponderExcluir
  7. Que bonita as fanarts, Artie! Verdade, lembrando das suas fotos, cosplay de Hungria iria mesmo combinar com você!
    A Medéia e fofa! *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei o MAD AsaSey <3

    Our Solemn Hour *-----* /ama

    Loira de olhos verdes ;-;

    ResponderExcluir