sábado, 26 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

Hello, everybody...

     Como podem ver, sobrevivi a vingança maléfica de Britannia Angel, meu alter ego purpurinado e colorido. Estou em um lugar ignorado e não sabido pela minha segurança, óbvio. Mas hoje vou falar de algo diferente. Sim, embora não reconheça, este fim de semana o mundo ficará de olhos voltados para a maior premiação do cinema (COF COF), o Oscar. Vocês sabem que a cada ano, os membros velhinhos gagás da Academia, escolhem dentre uma extensa seleção os melhores filmes, atores, atrizes, produção, etc. Estou na torcida do filme "O Discurso do Rei", que, lógico, eu ajudei na produção. Será que acontece algum milagre de um filme inglês ganhar uma premiação americana? É mais fácil Hitler ressucitar, não?!
     Assim, pesquisando sobre o tema, encontrei umas montagens, digamos, interessantes, feitas por algum desenhista de fanarts maluco (inclui-se aqui os fandons onde Kiku e Eliza fazem parte e Liechtenstein fica olhando). Aí vai o que muita gente gostaria de ver nos cinemas:





   
     Este primeiro conta um pouco da história do cinema americano (Argh!). [Offa diz Awesome!/apanha do Iggy] Entre os títulos destacados estão Casablanca, The Lord of the Rings, Titanic entre outros. Cliquem para ampliar e degustem com moderação.




     Agora começamos com um clássico: O Mágico de Oz. Francis dá medo nesta produção e Seychelles não é tão bonita quanto a Dorothy (run to the hills). Mas a pergunta que não quer calar nesta imagem é: PORQUE EU QUE NÃO TENHO CORAÇÃO????




     Esse fanart ficou quase perfeito. Quase. Quando Lovino se tornar o Poderoso Chefão provavelmente 2012 estará chegando.





     Esse é um dos inúmeros fanarts de Alice no País das Maravilhas. Reparem que Francis está no seu figurino perfeito, ou seja, de menina. Tenho dó do Ludwig se caso essa versão cinematográfica sair dos fanarts para as telas: imaginem ser perseguido por um pedobear vestido de menina que fica gritando: ESPERE, COELHO BRANCO!




     Aí está mais duas homenagens à dois personagens famosos do cinema: James Bond e Indiana Jones. Que fique claro que James Bond é mais "foda" que Indiana Jones.




     Agora mais outros dois sucessos: MIB (Homens de Preto) e O Senhor dos Anéis. Imaginem se esses dois homens de preto aí tivessem as armas tão poderosas quanto as do filme: é, o Oriente Médio poderia ser pior.



     Sherlock Holmes também teve sua adaptação para os cinemas. Mas a versão dos amigos de Eliza e Kiku é diferente...(odeio fazer comentário idiota).


     Esse é mais uma versão de um clássico do cinema pipoca (porque, bem, não ganhou nenhuma premiação). Com vocês, Os Caça-Fantasmas, numa versão mais empolgante, vamos dizer assim. (Sinceramente, o filme antigo é muito obsoleto. Hoje usamos magia para acabar com fantasmas =D ).




     Não podemos esquecer de outra adaptação de livros: Os Três Mosqueteiros. Se bem que prefiro os originais Porthos, Athos e Aramis e não o Bad Trio...D:





     Vocês podem não lembrar muito bem deste filme, mas desta cena com certeza. Pequena Miss Sunshine na versão dos nórdicos. Imaginando a cena final com o Sealand no lugar da menininha (dancinha tensa :D ).

     Pois é. Agora quero saber quem vai ser a Angelina Jolie nesta adaptação explosiva.







     Até hoje o Canadá não quer falar sobre este filme. Pensando bem nem eu quero ver a Mrs Smith, ops, América com uma serra elétrica por aí.




    Continuando com os clássicos de terror, esse fanart acredito que todos já trombaram com ele por aí. Eu penso seriamente que não queria ver o Nihon no lugar de Samara do filme O Chamado. Mas tem gente que gostaria...D:





     Eu que não queria me deparar com a menina do Exorcista com essa cara. Não deixa de ser um clássico do terror. Acho que esse filme o Alfred passa longe /trollface.

     Tirem as crianças da sala. Este filme alienou/arrebanhou muita gente para os cinemas: High School Musical. Depois disso vieram as cópias, cada vez mais medonhas...[Off: não me matem, fãs de Glee...kkkk]






     Pois é: Star Trek. Para quem não conhece, apresentando os personagens: Kirk Alfred, Spock Kiku, McCoy Arthur, Estônia (não lembro o nome do personagem, no novo filme ele que fala os comandos de voz para a Enterprise) e Coréia do Sul (de outro personagem que não lembro o nome Ç_Ç, mas é asiático e bom lutador - pelo menos no filme). Ok, EU ASSUMO, ASSISTI ESSA PORCARIA QUE O ALFRED MANDOU PRA MIM. *vermelho* Gostei só do último filme.





     Agora, por último, outro clássico que arrebanhou e ainda movimenta n fãs pelo mundo inteiro. Star Wars, numa versão um tanto estranha. Reparem no monstro do lado esquerdo...Muito medo. Faz o Jabba The Hut ficar bonito...
     Acabou as versões mais legais que encontrei. Tenho que ir (na verdade, mudando de esconderijo).

See you soon...


[Off: Espero que tenham gostado. (Acho que o post não saiu legal D: ) Sempre quis fazer um post sobre cinema, ou sobre o Oscar, mas não sabia como fazê-lo e adoro sátiras. Se não tiverem entendido alguma referência, me perdoem e podem perguntar que eu respondo.]

8 comentários:

  1. .............você... me chamou... de feia...?
    C-COMPRE U-UM ESPELHO, I-IDIOTA! Ç_____Ç

    ResponderExcluir
  2. [OFF: RI MUITO E ALTO, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL]

    Como assim prefere a versão original? Os três mosqueteiros ficou bem mais awesome depois de minha presença! >_>

    E... Se o Francis vier de Alice atrás do West de coelho... *Aura maligna q*

    ResponderExcluir
  3. [off: MEDO desse Ivan ><

    E eu ri com esse monstro de Star Wars XD]

    NOOO, Indiana Jones é BEM melhor que o James Bond o3o~ porque é ele é um Hero caçador de tesouros \o/.

    Nossa, você viu meu filme *-* *emoticon do Flapjack here* Ah, vai, Artie... admite que gostou dele \o/ é uma obra perfeita \o/ (assim como tantas outras... \o/)

    ResponderExcluir
  4. o star treck só é bom por que tem eu no filme u.u
    [off:muito medo do ivan >O<,não sabia que tinha tantas parodias de hetalia *O*]

    ResponderExcluir
  5. *Calafrios ao se imaginar um coelho sendo perseguido pelo Francis vestido de garota*
    ...

    ResponderExcluir
  6. [offa: hsuahsuahusa *capota de rir com o monstro* e... *mata a offa do Iggy porque é fã de Glee* -q]

    O filme do chamado nem dá tanto medo assim *pensa melhor* ok... dá um pouco..

    ResponderExcluir
  7. [offa: OMG *riu muuito*]

    ...às vezes o Kiku-san me dá medo. É.

    ResponderExcluir