domingo, 23 de janeiro de 2011

Rage Day...

Good afternoon...

     Sinto em informá-los que minha casa foi destruída nesta última semana e, ficarei bastante ocupado arrumando e reformando-a. O último encontro foi, literalmente, um desastre. Primeiramente, enquanto China, Wan-chan, Hong Kong e South Korea estavam tomando chá (e se matando no meu sofá), eu e o Gilbo nos enfrentamos num duelo (no qual perdemos quase todas as roupas e que, provavelmente, Nihon tirou fotos, aparecendo na hora certa >.<), tive que colocar outra roupa e quando voltei do meu quarto, parecia literalmente a Casa da Mãe Joana. Fiquei tão estressado que fui obrigado a tomar medidas extremas: usei minhas bombas de gás de efeito moral para expulsar todo mundo de casa. (Se vc quer a receita do gás, é só continuar lendo isso aqui). 
     Entrei na casa e quando cheguei na cozinha meu fogão EXPLODIU!!! Man, nem vi o que colocaram naquela coisa que assavam no forno, mas garanto que era pior que minha comida. (Não acredito que escrevi isso). Escutei um barulho de celular, especificamente uma musiquinha irritante que lembra Hello Kitty, no qual o meu espanto foi encontrar o Yao dentro da geladeira (o dono do celular tocando). Eu não estava nada simpático  e ele logo se adiantou a limpar a cozinha. Depois Hong Kong e Taiwan vieram (sabe lá de onde) e foram ajudar Yao. Depois veio o Nihon, que não estava muito bem (acho que tinha bebido umas) e ficou tentando me dar lição de moral. No fim, deixei ele sentado numa das cadeiras que sobraram na cozinha e fui na sala, onde escutei um barulho. Quando cheguei lá, Liechtenstein estava atordoada e ajudei ela a se levantar. Percebi que quando se jogam bombas, ninguém é de ninguém (e isso foi demonstrado pelo tratamento dado a Lady Liechtenstein). Chegou a Hungria, que não estava na minha casa antes, e começou a falar com a Liech daqueles livros suspeitos que ela e o Nihon vivem vendendo por aí. Senti cheiro de fumaça, no qual constatei rápido que o turco estava fumando em meu quintal. Sério, ninguém tem respeito pela casa dos outros?
     Por falar em Gilbo, esqueci de entregar o presente de aniversário dele (embora eu acredite que ele não mereça). Mas pensei pelos anos que passamos, sempre trocando de lado, uma hora inimigos, outra, amigos, outra, companheiros de bebedeira. Acho que eu devia dar alguma coisa. Mas queria dar algo diferente. Então encontrei esta guitarra e já que vc é um "anjinho" e ela lembra um pouco de espadas medievais (que inclusive, vc chegou à usá-las), resolvi dá-la de presente. E não reclame que eu não sou legal, ok. Ah, e não abuse dos ouvidos do Ludwig, não quero ninguém bombardeando Londres de novo.







     Por falar em presentes, tenho que entregar mais alguns que ficou faltando. (FINALMENTE, MINHA MALA CHEGOU). Tudo bem que a transportadora acordou eu e toda vizinhança à meia-noite, mas pelo menos ela chegou inteira. Além disso, ao comprar o presente do Gilbo, lembrei de pessoas que eu ainda não havia comprado presente e achei algumas coisas interessantes. Vamos lá. O primeiro nem preciso falar para quem que é...





     Yao, espero que vc se divirta com este presente. O segundo é para meu, err, "filho" Austrália. Para vc não perder seus arquivos de seu pc.



     Para o América, fugindo do óbvio, achei estas camisetas na Austria (numa camisetaria em Innzbruck) e resolvi comprá-las. Não fique mais convencido, ok?! Obs: os saradões não estão inclusos.


     Para o Nihon, mesmo com o papelão desta semana, resolvi dar um presente especial. É uma guitarra diferente (não tem cordas). Espero que goste.



     E para o Canadá, um equipamento que ele usam muito na sua casa. Espero que goste, comprei em uma estação de ski nas montanhas austríacas.





     E, passando na loja de guitarras, encontrei uma para mim (finalmente...). E resolvi me dar de presente. É ou não é a minha cara?





     E quando eu saia da loja, encontrei essa figura estranha na porta, que ficava dedilhando umas notas estranhas. Muito suspeito. Depois daquele cara que o Yao encontrou no estacionamento do supermercado, resolvi tomar cuidado e usei outra rota para voltar para minha casa.


     É ou não é esquisito? Bem, por enquanto é só. Ainda estou desfazendo minhas malas (e arrumando minha casa, inclusive, não sei quem esteve na minha piscina, mas está detonada D:). Sobre minha viagem à Austria, ainda não terminou e próximo post que vem contarei onde eu pousei nos Alpes.
     Ah, e para quem quiser, a receita da bomba de gás de efeito moral. Aí vai:
1 Frasco cheio de perfume francês (o pior futum que vc tiver na sua casa);
1 Frasco de 100 ml de perfume de Gambá (aquele que vc encontrar no quintal mesmo O.O);
3 ovos podres;
Algo para efetuar a explosão (vale até magia);
1 Granada vazia (ou pode ser qualquer coisa de fabricação caseira)
Misture todos os ingrediente, coloquem dentro da granada ou outro recipiente e boa sorte.

     Eu e o América costumávamos fazê-las durante a 2ª Guerra, quando acabavam as munições e tinhamos que ganhar tempo para chegar mais munições. (Lógico que fazíamos isso sem o Francis por perto *trollface). Então, é testado e aprovado.

     Ps - Só não soltem na minha casa, ela já está bem fedorenta e acabada graças aos últimos acontecimentos.

See you soon...


Recados:

Gilbert: Independente da janela e do celular ficarem quites, as cortinas não ficaram e, portanto, estou enviando a conta para sua casa.

Ludwig: Faça o Gilbert pagar o prejuízo que ele próprio fez.

Yao e Seycheles: As contas da cozinha irão automaticamente à casa de vocês. Nem pensem em assaltar navios meus, Lady Sey. Sei que vc é muito rica sem assaltá-los.

Scotland: Nem inventa de vir em casa comer de graça, humph! Fiquei sabendo que vc montou um blog. Sem sacanagem, please!

Britannia: Seja bem vindo e nada de magias desnecessárias!

Nihon: Não divulgue as fotos do duelo (ou entregue para pessoas que tem um equilíbrio emocional afetado ao ver homens seminus - não vou citar nomes aqui).

4 comentários:

  1. Danke pela guitarra. Você destruiu justamente o celular que meu West deu de presente no Natal, fora o fato de cortar meu cinto =_=

    Então pensei que as cortinas seriam um preço justo /troll

    Enfim..... BORA FAZER UM SOMZÃO GIGANTE CAMBADA *Tocando a guitarria no volume máximo e*

    ResponderExcluir
  2. O-OH.... *tremendo* QUE LINDO ARU! XIE XIE. Ç_Ç
    *Pega uma canetinha hidrocor e desenha uma boca na Hello Kitty* Prontinho, aru. ç_ç

    Ah.... e sobre a cozinha, já depositei um cheque com a quantia aru. =_=

    ResponderExcluir
  3. Eu bebi e fiquei dando lição de moral? *esconde o rosto*
    Sinto muito por isso, e não precisa se preocupar com as fotos *escondendo para usá-las como referência em algum doujinshi*
    Arigatou pela a guitarra ^^

    ResponderExcluir
  4. Q-Que difamação! Calúnia! Eu nunca sequestrei um navio britânico u_u
    Rica, eu? Se você pensa assim o.ò Já paguei pelo estrago com as minhas últimas economias e.... O MEU BOLO NÃO ESTAVA RUIM!A explosão do fogão nem o afetou u_u
    [Off: lol eu tinha visto antes o post mas esqueci de comentar *facepalm* ]

    ResponderExcluir