domingo, 16 de janeiro de 2011

One normal day ... or not?!

Good afternoon, everybody...

     Não mais diretamente do bunker. Primeiro, meu irmão, Scottland resolveu dar as caras (ele foi entregar a pizza D:) e encheu-me a paciência para sair de lá. Acho que ele queria era comer de graça, porquê comeu mais da metade da pizza que pedi. Lógico que não pagou (*insirem vários xingamentos aqui*). No fim, ele saiu e fiquei mais um dia no bunker. Sozinho. Fiquei sapeando os canais de tv a cabo que instalei e encontrei um filme para assistir. Não é que mais tarde que reparei nos personagens, tipo, um cara que brilha (não chamo de fada, porque seria uma ofensa à Sininho), uma moça tonta (e safada, tipo, beijou os DOIS caras no filme) e um índio descamisado (que abanava o rabinho toda vez que a tal moça tonta falava com ele. Ok, vi a primeira parte, foi os comerciais (inclusive de um monte de porcariada americana - Juicer Philips, com ele vc faz até exame de próstata), e quando foi para a segunda parte, vi o letreiro abaixo (onde passa a legenda) com o nome do filme. "É O FUNDO DO POÇO!", pensei. Estava lá: "Eclipse, parte 2". Descobri que não tenho vocação para hikikomori e voltei pra minha casa.
     Cheguei lá e encontrei Brittania escolhendo modelos de convites para o casamento do Príncipe William. Até lá, não me assustei com a bagunça em cima da mesinha da sala de estar. O problema foi depois, ele falando para eu enviar certos modelos de convites por e-mail para ajudar o Espanha e Romano. WTF?! DESDE QUANDO AJUDAMOS O TOMATEIRO DE FEIRA, SENHOR BRITTANIA??? Acho que minhas férias nas terras do Roderich não ajudaram a eu relaxar...D:
     Por falar em Austria, encontrei algumas fotos da minha viagem no trem para o interior do país. Digamos que a viagem foi bem agradável (a paisagem fora do trem era muito bonita), apesar dos dois ilustres cavaleiros que resolveram ficar na mesma cabine que a minha. Advinhem? Spain e Romano voltando para a Itália, depois de visitar Feliciano na casa do Ludwig. Não sei porque escolheram viajar de trem (era mais prático ter pegado um avião), mas o casalzinho estava curtindo, errr, uma espécie de viagem romântica, em vista que só vejo os dois brigando. Para finallizar a cereja do bolo, logo apareceu Martín dentro do trem. WTF? Argentina? Sim. Ele veio encher a paciência dos pais (de tão longe assim) porque viu em um site sobre leis piratas uma lei que poderia acabar com minha solteirice (e ser condenado à fogueira pelo Lovino Inquisidor), porque de acordo com ela, eu poderia estar casado com Espanha e bem, Argie queria saber quem era seu pai. E EU TENHO A VER COM OS RELACIONAMENTOS ESTRANHOS DO SPAIN?! Argie, não faça mais isso. Mas, graças à uma outra estação de trem, eles saíram para seguirem o caminho da Itália enquanto eu fiquei sossegado, lendo um livro, finalmente em paz. Cheguei em Lienz à noite, onde fui alugar um carro e subir montanha até a pousada onde passei alguns dias. Falo sobre a pousada no próximo post. [Off: sei que ficou estranho esta história do trem, mas eu tinha que colocar/inventar algum assunto e aquela brincadeira no chat deu idéia...kkkkkk].
     Agora, tenho mais presentes de natal para entregar - atrasado - que tinha comprado, mas não tive tempo de entregar antes de viajar. Foi bem naqueles dias que fui no shopping, ok...Aí vão...
      O primeiro eu achei a cara do Iceland. Embora não seja costume, resolvi comprar e presenteá-lo mesmo assim (insistência do Brittania).


      Para Belarus (já que dei um presente pro Ivan), um presente para o Ivan não correr de vc.







     Para Liechtenstein, um presente especial. Espero que goste.

    
     E por último, para Seycheles. Espero que goste também (vi e lembrei de vc).






     Por enquanto é só.

See you soon...

[Off: desculpem pelo post fail again, tive que finalizá-lo mais cedo por causa dos trovões...Se puder, eu o completo mais tarde...FUIIII]

5 comentários:

  1. Esse filme é muito estranho! O carinha que brilha se parece muito com o Netherlands. Mas não deve ser ele, porque ele não brilha... Eu acho.
    Ahn *cora* O-Obrigada p-pelo presente, A-Artie. >///<

    ResponderExcluir
  2. Are? Mas vampiros não deveriam morrer no sol, da? Esses filmes são estranhos... oJo
    *olha pro presente da irmã* kolkolkolkol *vai pra acsa antes que ela veja*

    ResponderExcluir
  3. Err... D- danke pelo presente, Sir Arthur. o//o E- Eu adorei. *vermelha*

    ResponderExcluir
  4. Uwaaa, ele comeu quase toda sua pizza! Ainda bem que logo você saiu do bunker!
    Já me falaram de um filme que o moço brilha. Parece que está fazendo fama em vários países, ne? ¦D
    Parece ter sido divertido compartilhar a cabine com o nii-chan e o Spain nii-chan!Acho que o Argie é filho deles, sim. =3=

    ResponderExcluir
  5. Está vendo Eng! O Nether participou do filme e nem nos contou =/ /troll

    E esses filems estão ficando awesomemente estranhos ê_e, sou mais os filmes alemães, pelo menos eles são awesomes e :T

    Oras.... *Pensando* Tem boas chances de você ser pai do Argie, admita >w>'

    ResponderExcluir