sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year and gifts!!!

Hello, everybody...

     I'm back. Depois de umas férias merecidas (e resolver alguns assuntos na Austria), voltei para curtir o ano novo aqui em Londres. Aqui apenas fazemos a contagem regressiva e festejamos em bares e restaurantes fechados para a noitada aqui. Mas, tem queima de fogos e vou postar algumas dicas para quem quiser curtir a virada aqui em outra oportunidade.


  • Onde assistir ao fogo de artificio em Londres: pode ver os fogos de artifício em qualquer lugar na cidade que tenha vista para o London Eye. Os lugares mais cobiçados para assistir ao Reveillon 2011 e com uma vista privilegiada, são a margem norte do rio Tâmisa, entre Waterloo e pontes de Lambeth. A cidade de Londres, também costuma instalar ecrãs gigantes em Trafalgar Square e a Praça do Parlamento.
  • A melhor hora para chegar ao local: Não vá muito tarde, pois uma vez atinguida a capacidade máxima, a polícia fecha o acesso. O mesmo se aplica aos locais onde são instalados os ecrãs gigantes. O melhor é estar lá por volta das 22:00h.
  • Como chegar: o metro e os autocarros funcionam a noite toda e costumas ser gratuitos entre as 23:45h e as 04:30h. Planeie a sua viagem, pois algumas estações de metro no West End e perto da London Eye, tem horas de operação especial na passagem de ano, e algumas fecham.
  • O que fazer até às 24:00h: Geralmente existe um DJ convidado, a partir das 22:00h até ás 23:55h.
  • Contagem até à meia-noite: a contagem regressiva começa às 11:59:50 até o Big Ben bater as 00:00h.
  • Fogo de artíficio: após a batida da meia noite, começam 10 minutos de fogo de artifício que delicia todos os presentes, com fogos de artifício lançados a partir do London Eye, e também de embarcações paradas no rio. No final, todos cantam a música tradicional de Ano Novo anglo-saxónica “Auld Lang Syne”.
  • Após o fogo de artifício: Os bares estão abertos, mas a maioria, cobrar bilhete de entrada e por isso o melhor é adquirir os bilhetes antecipadamente.
     
     Só não curti muito, pois ainda estou esgotado da viagem que fiz à Austria (e também pela escala em Amsterdã, onde minhas malas ficaram lá - por culpa daquela ***** de companhia aérea holandesa que esqueceu minhas malas por lá 2 vezes - insirem um emotiocon vermelho de raiva aqui).
     Mudando de assunto, tenho os presentes de amigo e inimigo secreto. Para o meu amigo secreto, como ele foi muito legal comigo (deu excelentes presentes), resolvi dar um presente especial.






     E não é só isso. Para colocar um pouco de cultura em sua mente...




     E esse é dica minha...


     Espero que goste e divirta-se bastante...
     Quanto ao meu inimigo secreto, tive realmente muita dificuldade, pois encontrei-me com ele poucas vezes e ele foi sempre meio estranho, além de ser viciado em yogurtes. Para mudar um pouco seu histórico com sua iguaria típica, resolvi ajudá-lo um pouco (sempre falam que variar o cardápio é saudável), então, primeiro um livro para ajudá-lo...



     E para vc se lembrar dos tempos com o Ivan, uma camiseta especial...





     E por falar em Ivan, tenho que passar os presentes dele de aniversário...


     E como vc ganhou passagens para várias viagens, inclusive em lugares quentes e ensolarados....




    
     Não esqueça do protetor solar fator 135768416578613. Lógico que não poderia esquecer da vodka. (E já que muita gente deu coisas com girassóis, resolvi dar outras coisas mais úteis, espero que goste).
     E, na compra dos presentes, olha só o que encontrei...




      E para os fãs de games e Star Wars, isso ainda é mais estranho...[Offa: sonho de todo nerd...weeee]. Ainda acho que o Alfred vai me encher a paciência para descobrir onde compra um desses *facepalm.


     Por enquanto é só, já que ainda estou um pouco cansado. Happy New Year for everybody!

Bye...


[Offa: hehehehe,  eu de volta. Histórias sobre as desventuras de Artie na Austria vão ter que esperar (estou arrumando um monte de coisas). A história sobre as malas é realmente verdade (tipo, minha mala ainda está em Amsterdã - DE NOVO - vou xingar muito no twitter). Torçam para que elas cheguem inteiras....Espero que gostem do post. Presentes de Natal provavelmente serão entregues quando eu falar sobre Artie na Austria, mas a mala dele também tem que chegar...kkkkkkk...Foi muito legal conversar e conhecer vocês e participar dos blogs e do chat, foi uma experiência diferente e muito animadora. Vida longa e próspera para nossos blogs e nosso chat! *Spock, Star Trek, mode on - FELIZ 2011 PARA TODOS VCS!!!]

5 comentários:

  1. A virada do ano em Londres parece ter bastantes fogos de artifícios. Os pubs parecem ser bons lugares a qualquer hora, ne.
    Que bom que curtiu bem as férias, espero que suas malas cheguem bem.

    [off: eu quero esse R2D2 *---*
    Feliz Ano Novo para você!! Foi muito legal conversar com vocês também ^^]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Jer... Sir Arthur~ >3<
    Que bom que gostou dos presentes que dei desu yo! Eles são épicos, né?

    ResponderExcluir
  3. Spacibo pelos presentes e spacibo por lembrar de meu aniversário, da ~ Espero que consiga sua mala de volta oJo

    [ Off: Outro dia vi aquele livro da sombra pra vender no shoppis 8DD *quase comprou* Quero o R2D2 [2] *3*/ Feliz Ano novo para você e para todos do chat também, é sempre bom ter novas experiencias mesmo e esse ano vai ser ainda mais divertido! n__n ]

    ResponderExcluir
  4. Como você é organizado até no Ano Novo, Arthur!

    Presentes legais!

    ResponderExcluir
  5. ... Obrigado... Pelos... presentes, acho que se não fosse de inimigo secreto, nem pensaria em comprar, certo?........ CERTO? ^^'

    ResponderExcluir