sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

After the movie...

Good Evening

     Minha semana, para variar, foi corrida. Principalmente porque tive que ajudar a organizar a comitiva que iria me representar na decisão das sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022. Infelizmente, não deu para Inglaterra ser a sede da de 2022 (dá para acreditar que foi o Qatar?). Esse povo gosta de gastar dinheiro. Os estádios meus, do America, do Austrália, do Japão, da Coréia do Sul estavam todos prontos e eles resolvem construir estádio no meio do Oriente Médio (correndo grandes riscos de atentados). Nem vou comentar sobre a eleição da Rússia ser a sede da de 2018 (todo mundo sabe que rolou acordo entre eles e os espanhóis, posso estar baleado da próxima vez que escrever neste post). Basch, seu conterrâneo Joseph Blatter acabou com a credibilidade da Fifa. (Acho melhor eu pedir para os meus conterrâneos investirem mais na UEFA ou no Campeonato Inglês mesmo).
     Fiquei tão estressado com essa bagunça toda (incluindo preparativos para o Casamento do Príncipe William, que Brittania vive me incomodando com modelos de convites =.=), que resolvi andar por Londres e ir à uma livraria. Lá, encontrei títulos interessantes, como este:





     Logo que vi o título, lembrei do China e do Rússia, mas muitos entusiastas podem pensar coisas mais...err...vamos dizer, em outro sentido (Hungria, estou ouvindo seu pensamento: yaoi, yaoi, yaoi!). Aproveitei e fui no shopping, ver se eu encontrava algumas idéias para presentes (logo terá o amigo secreto e não quero me perder ao comprar alguma coisa). Além disto, Lady Liechtenstein e Sealand querem presentes e, bem, não posso negar para eles, já que são crianças. Encontrei algumas coisas interessantes nas lojas que podem servir de exemplo para todos futuramente, por exemplo:



O America talvez iria gostar de ter um deste em sua casa.




Bom, eu queria saber a utilidade deste objeto em forma de granada dourada...Sugestões?



Sealand, vai querer uma pantufa destas?



Essa caneca eu achei o gosto do Sir Honda...
Isso seria muito útil para os perdidões do pedaço: América e Austria...
 
Olhei e lembrei do China, por quê será?





Mais um urso para a coleção do Canada??? Esse eu garanto que não fala. [off: Chewbacca do Star Wars]

     Depois de olhar um pouco o shopping, resolvi passar no cinema e advinhem? Fui finalmente assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte (outro dia bem que tentei, mas estava uma fila enorme) . Ok, sou suspeito para falar da série de livros e filmes e tenho que admitir, fizeram um bom trabalho na adaptação. O único problema que encontrei não foi defeito do filme. Francis estava lá, na mesma sessão que a minha e pediu para sentar ao meu lado. (Ok, 2012 chegou, o mundo acabou, blablabla - Francis assistindo um filme inglês?) Acho que ele estava estranho, não implicou em nenhum momento sobre o filme (ou sobre minha pessoa). Contanto que não me atrapalhasse a assistir o filme, eu não iria começar um duelo - mesmo porque não tinha motivos =.=.



Ok, não pensem em besteira! [Off: não resisti...kkk...cena tensa]

     Depois do filme, ele me convidou para jantar em um restaurante. Um jantar entre amigos, foi o que ele disse. Fui com um pé atrás, sabendo que ele sempre tem segundas intenções. Enganei-me. O jantar foi agradável. Conversamos do resultado da WW3, sobre Canadá e America, sobre a palhaçada da Copa do Mundo, de tudo um pouco. Fiquei impressionado: um dia sem discutir nem brigar com Francis. O.O Quando saímos do restaurante, deparamos com o típico clima de inverno londrino.

[Off: ignorem as roupas atrás dos dois, ok?!]

     Em resumo, o dia não acabou tão mal quanto eu pensava. Nada como um cinema e um vinho com queijo para relaxar (vamos combinar, eu estava precisando mesmo!).

See you soon!


Ps - Francis dormiu em casa. O.O


[Off: Desculpem pelo post fail de hoje, pela tentativa de humor e de outras coisas implícitas tbém. Espero que gostem mesmo assim.]

9 comentários:

  1. [Offa: Ah ah aquele quadro de lembretes do mapa mundi eu tenho na parede do meu quarto *-*]

    ResponderExcluir
  2. Esse caso da Fifa foi meio tenso... ~_~
    Er...também não gostei muito da ideia de ser Qatar.
    Ás vezes parece que o Francis consegue ser civilizado, que surpresa. ó.o

    [Off: RochuRochuRochu~]

    ResponderExcluir
  3. Oh, eu gostei das pantufas desu yo!
    Preciso construir alguns estádios aqui para Sealand poder sediar a copa depois de Qatar.

    ResponderExcluir
  4. Não teve acordo NENHUM entre mim e os espanhois, da? 8D *aura kolkol surgindo*



    [Off: RochuRochuRochu~ [2] euri do voldemort pedindo a varinha do Lucio XD ]

    ResponderExcluir
  5. Parece que alguns não gostaram quanto a escolha ser Qatar.
    Objetos interessantes estes do shopping.

    ResponderExcluir
  6. Austria:[offa: logo que vi lembrei do Rode e do America, mas acharia legal ter um destes no meu quarto...hehehe]

    Lud: Pois é, milagres acontecem de vez em quando, às vezes para bem (caso Francis), às vezes para mal (caso Copa do Mundo). [Off: tentando entender esse "Roshu"]

    Sealand: Cresce primeiro para depois ter uma Copa, ok? Elas são muito caras. Que bom que gostou das pantufas!

    Ivan: *Artie correndo para as montanhas...tenso

    Nihon: Sim, tinha mais coisas lá, talvez vc iria gostar. Passe aqui em Londres, quando puder.

    ResponderExcluir
  7. [Off: RoChu = RoshiaChuugoku = RussiaChina ~]

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que urso legal, o Kumabacca-san iria gostar dele (e ia arrumar um jeito de fazer ele falar...). :D
    É bom ver você e o Francis se dando bem. ^^'

    [Off: euri do voldemort pedindo a varinha do Lucio XD [2] e concordo com o que disse, achei um dos melhores filmes de HP até agora~
    oh, adorei essas coisas *--*]

    ResponderExcluir
  9. Ao menos uma vez Francis agiu certo... O-O'

    ... E esse filme não ficou awesome porque você não me levou ú_u'

    ResponderExcluir