sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Soccer, wedding and terrorists!

Good evening,

     Nas correrias de sempre, vou resumir o que houve nesta semana (para ser prático...=.=). Meus pesadelos continuam. O meu último foi peso pesado, diga-se de passagem. E estranho!


     Isso que dá ficar jogando video game antes de dormir (como tentativa frustrada de evitar de ter sonhos estranhos, tento não ler nada antes de dormir por causa disso). Além da luta constante contra sonhos esquisitos, ainda tive que amargar a derrota no amistoso de futebol contra justamente o Francis (aff, ninguém merece mesmo!). Bom, pelo menos o meu foi de 2x1, o duro foi o Spain que levou de 4x0 de Portugal (rindo muito aqui). Ah, só para constar (já aproveitando e passando o boletim esportivo - WTF? -.-") Holanda ganhou de 1x0 da Turquia e, bem, o Brasil perdeu da Argentina por 1x0 (isso não foi difícil de descobrir, sendo que o Brasil ligou me enchendo a paciência depois, me estressando mais ainda). Depois que eu falo que a linha dura do técnico Dunga era melhor ele vive me xingando.Vai entender: disciplina não é com ele!
     Por falar no Brasil, eu realmente tive que entrar em contato com ele. Além de ameaças terroristas, WW3, entre outros problemas (Irlanda em crise, só não sei se é de verdade ou é tipo mesmo >.<), tenho um casamento para organizar. Um de meus chefes, Príncipe William irá se casar com Kate Middleton daqui a um ano e a noiva tem uma preferência por uma estilista brasileira. Britannia está radiante, mas eu, bem, estou pensando no quanto vai custar $$$. Ainda sobre o casamento, tive que receber uma visita do Francis (WTF?!). Isso mesmo, ele queria que um dos estilistas dele desenhasse a roupa para a noiva, mas eu já avisei para ele tirar o cavalinho da chuva. (Sinceramente, prefiro aturar o prosório do brasileiro). Ah, recebi de brinde a "dancinha da vitória dele" e o egocentrismo clássico de "eu sou melhor e mais classudo, blá blá blá". Não sei como meu alter ego feminino vive falando para eu perdoá-lo. NÃO VOU NUNCA!
     Só avisando: estamos em alerta por causa da possibilidade de atentados terroristas por parte da AlQaeda. (bem, isso o Prússia não consegue superar esses caras O.o). Tive que interceptar um avião que tinha destino para os USA por estes dias e, pra variar, tinha uma bomba prontinha para explodir a casa do America. Mas já demos um jeito na tal bomba.
     Agora, mudando de ares, vou responder aquele Questionário do Tomateiro de Feira, indicado pelo Alfred. (Embora eu não veja nada de interessante nisso - modo sarcástico on).

1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Arthur, Artie, England, Igirisu, Iggy, United Kingdom, Tio Mago (pelo Paul, WTF?), Vendedor da Morte, Jerk (os dois últimos, de autoria de Gilbert e Sealand, os quais estão na minha lista negra >.<).

2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Bem, eu já era um estado em 927 d.C e aparento ter 23 anos [Off: se tiver inconsistências nos dados, forgive me].

3. Seus hobbies são?
Ler livros, artesanatos, cozinhar, escutar música, principalmente rock *___*, criticar os filmes do Alfred, praticar magias.

4. Seu melhor amigo é?
Alfred (não sei até quando) e Kiku. E meus amigos imaginários.

5. Um inimigo?
Francis, sem dúvida!

6. Uma música?
The Clansman - Iron Maiden [Off: se tiverem outra sugestão, falem pra mim. É que toda vez que ouço falar do gosto musical do Iggy eu penso em Iron Maiden por ser uma banda inglesa de rock e essa música tem uma letra interessante.]

7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Japão ou Canadá (eu também incluiria o America se ele não fosse tão "I'm the hero! I'm the hero!").

8. E qual seria o último país que você moraria?
França e Espanha, claro.

9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Eu NÃO contaria para o Francis. Isso eu sei! Talvez eu aceitasse a consultoria do meu alter ego feminino ~.~.

 10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Provavelmente eu iria discutir muito com ela (talvez até a ponto de ter uma guerra!).

11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
Meus irmãos (até certo limite). Err, e meus amigos imaginários.

12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Alfred, porque ele realmente é forte. E Kiku porque é disciplinado.

13. Seu sonho realizado seria?
Reconquistar o império que eu tinha outrora, a França sumir do mapa (e se Espanha sumir também, não fará diferença - *pensando "Se bem que preciso de uma cobaia para torturar." - Melhor não sumir com a Espanha.). E ir para Hogwarts e me formar em bruxaria ou conhecer a Terra Média!


Sessão fotos:

Uma guerra que você travou:



Um momento que você queria apagar da sua mente:

Este momento é tão desagradável que prefiro nem lembrar...

Eu ainda mato quem colocou isso nesta parede!

Você seduzindo com vigor:





 Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:
 Se não me engano,  foi uma festa na casa do Kiku.



Copa do Mundo é Copa do Mundo!

 Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa:

 [Off: queria ter achado mais fotos, mas...]


Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)


Sua cidade/capital: Londres




     Ah, e por último (em tempo), o presente do Latvia (sorry, it's late). Espero que goste, já que sei que gosta de ler.
     E agora vou em meu compromisso importante (assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte).

See you later!

[Off: desculpem se o post ficou enorme....espero que gostem!]

6 comentários:

  1. [Você esqueceu de passar para alguém o.o]

    Nah, que bom que somos amigos. o3o/

    E meus filmes são legais. Não os critique T_T você só faz filmes com esses amigos imaginários

    ResponderExcluir
  2. AH, sorry, como lembrado pelo Alfred, indico a Liechtenstein.

    ResponderExcluir
  3. Não reclame Vendedor da Morte ò3o/

    É seu apelido e pronto u.u'

    Sua versão Nyotalia .U.'

    ResponderExcluir
  4. Oh,muito obrigada por me passar o questionário. >_>'

    Você parece se importar muito com futebol... ó_o'

    ResponderExcluir
  5. Esse Snorlax... °-°
    *finge ignorar a 3ª foto*
    Ah, sim, lembro deste matsuri! Foi quando teve um Odori e todos quiseram vir.

    ResponderExcluir
  6. O pokémon... Se o americano não tomar cuidado ele ficará que nem aquele pokémon um dia, da... *pensando*

    Ah, sua versão feminina é muito fofa, England-san! E sua capital também parece ser linda, da!

    ResponderExcluir