sábado, 27 de novembro de 2010

Mad tea!!!

[Off: provavelmente não entrarei no msn enquanto não terminar este post, por causa da ***** que fica travando tudo qdo ligo o msn]

Good evening, everybody...

     Passei meu dia praticamente se recuperando da ressaca (graças ao dia anterior, no qual vou relatar parte dos acontecimentos depois...O.o). Assisti o jogo do Manchester United (goleada de 7x1 *_____*) e tomei chá com aspirina quase que o dia inteiro. Um pouco de descanço depois desta semana insana em que a Coréia do Norte provocou o Coréia do Sul pela 123487987410315576º vez =.= (quando eles vão parar de brigar, hein?), Irlanda em crise, enchendo minha paciência via telefone (pra variar, sei que ele me odeia, mas na verdade me ama...champz) e Basch processando algumas pessoas por compra de votos para decidir a sede da próxima Copa do Mundo (dizem as más línguas que os espanhóis concederam para Rússia ser a próxima sede se ganhassem a Copa este ano). Bem, o Basch sabe o que faz e vai investigar melhor isso.

Espero que resolva logo isso, está sujando o nome do futebol, humph!

     Mas vamos ao que interessa. O encontro ontem foi na casa do Ludwig e, foi bem movimentado. Alguns fatos podem estar embaralhados, visto que ainda estou meio de ressaca (Kiku, nunca mais coloque absinto em um chá! SÉRIO!).  Para começar, cheguei lá e Liechtenstein estava servindo um chá que ela tinha feito na cozinha do Doitsu. Mas, ela não entendeu o que estava escrito no pacote do chá e quando ela falou "canabis", bem, fiz algo indecoroso para um lord como eu (cospi o chá que estava na minha boca...). Para completar o cenário da loucura, Belarus só tinha a  cabeça, na qual Rússia veio com uma história para cima do Kiku para ele montar um gundam para ser o corpo da Belarus. (Ou foi ela que pediu pro Kiku, porque o Ivan era contra...O.o) Tino, Hungria e Gilbert também tomaram o chá "batizado" da Liech-chan (lógico, sem querer, ela não teve culpa se não entendeu o rótulo - Basch devia ensinar ela a examinar os rótulos de mercadorias direito). Roderich pelo jeito não estava em sua sã consciência e Alemanha, como sempre, tentando botar ordem na situação (amarraram quem bebeu o chá de maconha nas cadeiras até passar o efeito). 

     Sweden chegou logo depois e desamarrou o Tino, mas não sei porque cargas d'água eu lembro do Rode tomar banho com Gilbert (melhor não pensar sobre isso ou Hungria vai surtar aqui - não sei se pelo sentido yaoi ou por seu amor tomando banho com a pessoa que mais odeia WTF?!). Mas lembro que teve uma confusão com Doistu tirando a camisa e Ivan destruindo um gundam para Belarus não ter um corpo de novo. Só sei que tive que retirar Liech-chan dali e convidei o Kiku para irmos juntos à cozinha.

 Chá com Nihon: vou pensar duas vezes antes de deixá-lo usar o fogão.


Não sei como ele viu um pokémon, mas fazer o quê, a culpa é dele de estarmos dorgados naquela noite.

     Na cozinha, Kiku resolveu fazer uns cupcakes e eu um chá enquanto conversávamos com Liech-chan à respeito de presentes de natal e revistas yaoi que a Hungria emprestou à milady (que o Kiku tinha prazer em mostrá-las à menina - não tenho culpa se o Basch aparecer na sua casa após ler isso aqui). Mas não sei o que aconteceu e o Kiku suspeitosamente terminou de fazer o chá e nós três tomamos. Começamos a ver fadas verdes, Liech-chan me bateu sem motivo, Kiku além de ver o Pikachu começou a fazer mais chá batizado e começamos a rir sem parar. Liech-chan beijou a parede e eu achei que ela estava beijando um troll. Aí apareceu o Ivan na porta com sua cara de menino bonzinho psicopata homicida com sua garrafa de vodka característica e lógico que. no estado em que estávamos, convidamo-os a beber chá com a gente. Resultado: logo apareceu a Hungria, Roderich e até o Doitsu, mas até lá já estávamos doidões. 
 
Como Brittania diz: ele chegou "causando"!

      Brittania Angel apareceu (quer dizer, me transformei nele) e conjurei uma caixa de som com umas músicas boas para a gente dançar. Liech-chan fantasiada de Alice - arte do Kiku - estava doidinha cantando Lady Gaga em cima do balcão da cozinha (pra desespero do Ludwig, o MO de Wall-E versão Hetalia).



Para quem não sabe, é o robozinho responsável pela limpeza dos robos e vive limpando o Wall-E no filme (quase compulsivamente, como o Doitsu).

     Hungria também tomou do chá batizado e começou a competição de vira-vira, lógico, mudando o chá para bebidas mais....saudáveis (Jhonny Walker, sake e vodka...hehehe). Roderich começou a encher a paciência de todos e transformei ele em um sapo. Ivan ficava caçando bolinhas em tudo quanto é canto, então conjurei uma bola grande com o desenho do America nela. Ele ficou todo feliz...Mais pro final da festa, ele achou que era o Gilbo (naointendo). Kiku começou a tirar fotos (safado, queria era aumentar o portifólio de "vergonhas alheias" do seu pc, né?!). Só Hungria bêbada mesmo para beijar um sapo (ainda mais depois dele ser ameaçado de ser tacado na privada pelo Doitsu - o alemão está certo, exterminação de pragas). 

     Logo após o beijo, Hungria fez Austria beber vodka e ele começou a não bater bem também (me diz algum dia se alguém bate bem depois que bebe uma garrafa inteira de vodka - não vale citar o Ivan aqui). Até todos se cansarem e tipo, somente o Rússia ficou na cozinha fazendo sua "sopa de bolinhas" (na verdade, pegou o aparelho de som que eu conjurei e tacou na panela, enfiou sabe mais o quê nela e, bem, novo prato do cardápio russo). Rode achou que a tal "sopa de bolinhas" na verdade era bolo e virou uma confusão. A cozinha do Doitsu explodiu, eu acho.

 Olha a carinha de inocente que o Ivan veio pra cozinha.

Ele aqui já fazendo sua arte da gastronomia, a "sopa de bolinhas".

      Enquanto isso, todos estavam na sala já com a ressaca característica e, consegui descolar aspirinas para melhorar a cabeça de todos. Depois levei Liechtenstein para sua casa (aparatando). Outro dia fico mais tempo lá, já que era muito tarde (tive sorte do Basch estar dormindo...). Logo após, voltei para casa, realmente precisava de uma boa noite de sono.


     Acessando minha caixa de mensagens hoje, recebi este vídeo do Kiku (por quê será?). Acho que o America que vai gostar, mas sinceramente, fiquei com medo de um cara destes me seguindo por causa de um celular.

http://www.youtube.com/watch?v=BB7nMNjt5u0&feature=youtu.be

      Quem quiser, escreva suas conclusões à respeito.
     Por hoje é só.

See you soon.

Anotação mental:

NÃO ACEITAR NENHUMA BEBIDA PREPARADA PELO NIHON!

Recados:

Germany: Espero que sua casa não esteja destruída por causa de ontem (se bem que o America e o Rússia logo vão botar Berlim abaixo, então não sei porquê estou falando isso - lol).

Lady Liechtenstein: Desculpe o meu comportamento ontem, não vigiei você o suficente e você deve ter passado um vexame daqueles. Espero que seu irmão me perdoe (não tenho culpa se batizaram o chá). Ah, e esconde suas revistas de conteúdo duvidoso.

Rússia: Melhor vc patentear essa sua "sopa de bolinhas" logo, o America não perde uma oportunidade em transformar novidades idiotas em manias mundiais.

Para todos os envolvidos: Melhoras da ressaca!


[Off: não consegui evitar de colocar este vídeo da propaganda japonesa de celular...kkkkkkkkkkkkkkkk...Desculpe por alguns erros que pode conter o texto e algumas contextualizações, como o do filme Wall-E - recomendo para quem não assistiu ainda, é muito lindo mesmo! E desculpe por não ter fanarts melhores que ilustrem a situação cômica de ontem, que realmente, mereceu um post...kkkkkk]

10 comentários:

  1. [Off:

    SORTE DO DIA ANTERIOR: NEM FRANCIS, NEM POLSKA E NEM AMERICA ESTAVAM LÁ!

    Imaginem se estivessem...kkkk]

    ResponderExcluir
  2. [Off: FOTO DO RÚSHIA AAAAAAAAAAAAAW * Nosebleed*]

    ResponderExcluir
  3. Culpa minha? Bem, sinto muito por isso m(_ _)m
    Como assim "não aceitar nenhuma bebida"? Não tinha nada demais naquele chá (ou tinha? .-.)
    Espero que todos já estejam melhor.

    [off: Tio Vader! \o/]

    ResponderExcluir
  4. Me sinto mal pelo que aconteceu,não queria ter batido em você.
    Da próxima vez vou pensar duas vezes antes de tomar um chá.

    E eu estou pensando em me livrar daqueles mangás,depois que você me disse que eu não devia ler aquilo.

    ResponderExcluir
  5. Austria: [Off: Rússia é muito zuado no desenho...adoroooo!...kkkkk]

    Nihon: Err, não foi vc que leu naquele pacotinho que era absinto?

    Lady Liechtenstein: Sem problemas. Acho que vou seguir o mesmo que vc (não vou tomar chás sem que eu mesmo tenha feito). Sobre os mangás, vc conhece seu irmão melhor que eu, então vc sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  6. Minha...cozinha... *olhar demoniaco*
    Vocês pagarão. ~_~

    [Off: que gracinha o robô *---*]

    ResponderExcluir
  7. Ludwig ,isso não envolve minha pele nem nada do gênero,certo? ;-;

    Sir.Arthur ,sim,eu sei que conheço ele melhor, mas gosto dos seus conselhos.

    ResponderExcluir
  8. A Liech preparando o chá com Cannabis, o Russia vendo Bolinhas e eu num baita calor...

    ... E TUDO ISSO NA MINHA CASA! @.@' *Surta*

    ResponderExcluir
  9. E-Eu fiz esse tipo de coisa, da? Eu não lembro de ter feito isso... Bem, eu lembro apenas de algumas pessoas, a cabeça da Belaruys, brilhos e umas imagens desfocadas de bolinhas... *um minuto de silêncio*
    Er... De qualquer forma, espero que depois disso a casa do Ludwig-kun e todo o resto tenha sobrevivido, da @J@


    [ Off. AAAAAAAAAWNT imagens fofas do Russia *-* E amei aquela do England na xícara *O* ]

    ResponderExcluir
  10. Pwahahauhauahuahuahuahua xD
    Nunca imaginei que uma imagem minha iria ilustrar outra fic! Achei o blog por causa do Google. =) Sugiro que ponha os créditos das imagens no final.

    Sou a pessoa que montou o logo do World Cup Hetalia Fifa.
    A imagem tá na minha galeria "loosamoro.deviantart.com". Obrigada

    LooSamoro

    ResponderExcluir