quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Halloween III - Concurso de Fantasias

Hello, everybody...

     Hoje está meio corrido, então vamos ao que interessa: O Concurso de Fantasias. Vamos eleger o Rei e a Rainha do Halloween. Vou postar as fotos e vcs, ao comentarem, irão votar quem poderia ser o Rei e a Rainha. Caso der empate, vamos para votação via enquete. Lembrando: são dois prêmios: para o Rei e para a Rainha (que não importa o sexo, ok? Mesmo porque temos um travecão disputando.) Os vencedores serão anunciados no post do fim de semana (provavelmente domingo, então dá tempo de votar).
     Vamos aos candidatos:

Uma das mais assustadoras: o Açougueiro de Berlim pelo Ludwig (não quero saber onde ele conseguiu tirar esta foto O.O)

Sebastian Michaelis versão Roderich (ok, eu me informei com o Nihon a respeito do cosplay dele) =.=

A Múmia Invisível por ninguém menos que Amer...Canadá (participação especial de seu urso assustador e falante Kumajirou).

Eu não quis participar, mas minha versão colorida resolveu. Dr. Who versão Britannia Angel

 Pasta Ambulante e Feliz por Feliciano comedor de pastas (WTF?)

Vocaloid versão natalina por Tino Väinämöinen

Rainha de Copas à la Francesa por Francis (ou pode mudar para Como estragar um personagem literário?)

Rainha Popstar por Elizaveta (Girl Power!!!)

Nihon em uma versão sombria e mascarada (Quando vc encontrá-lo, já será tarde demais!)

Pokémon Zumbi por Gilbert (Habilidades especiais: desordeiro da paz mundial! lol).

O Pequeno Homem-Bomba por Sealand Jerk²

O Fantasma da Ópera versão Turkey Solimão (Prefiro não saber o destino da lady na foto.).


     Divirtam-se e votem. Agora deixa eu ir (Francis está batendo na porta...e minha versão colorida não está no momento, vou fingir que não tem ninguém).

See you soon!

14 comentários:

  1. Bom, já vou deixar meu voto registrado então!!
    Para o Rei, com certeza mounsier Turkey! Fantástica fantasia e pobre moça!
    Para a Rainha (Como é falta de pudor votar em si mesmo), Mademoiselle Elizaveta! Bela coroa, rainha~!

    ResponderExcluir
  2. Rei(?): Dr. Who versão Britannia Angel

    Rainha(?): Pasta Ambulante e Feliz por Feliciano comedor de pastas (WTF?)

    ResponderExcluir
  3. Para rei eu voto no Tino,adorei a fantasia.
    Para rainha,eu voto na Elizabeta.

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu voto vai para o Sealand como Rei e para o Ludwig como rainha! n_n

    ResponderExcluir
  5. Rei: Sealand
    Rainha: Feliciano

    [off: meu, amei a do sealand HUAHAUHUHA]

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM SEALAND JERK? >:c
    Só eu posso chamar os outros de jerk, Jerk.
    Rei: Germany
    Rainha: Italy

    ResponderExcluir
  7. Rei: Sealand

    Rainha: Feliciano

    [off: Ri demais da do Sealand. Onde ele arranjou essas bombas por sinal? o.o q]

    ResponderExcluir
  8. Rei: Ludwig-san
    Rainha: Feliciano-kun

    ResponderExcluir
  9. Rei: Turkey
    Rainha: Feliciano. (?)

    Ah, queria saber aonde o Lud arrumou essa cabeça tão parecida com a minha para tirar a foto, hahaha *sorriso e aura maligna*

    ResponderExcluir
  10. Rei: Sealand
    Rainha: Feliciano o/

    [off: eu não comentei antes pq não sabia se podia por o Feli como rainha e___e *viu que teve gente que colocou*]

    ResponderExcluir