terça-feira, 2 de novembro de 2010

Halloween II

Hello, everybody...


     Essa última festa foi das mais loucas. Para começar, foi na minha casa (e descobri que tenho coisas mais estranhas nela - possibilidade da teoria do Nihon sobre a casa ser um portal dimensional ser forte...=.=). Até meia-noite foi "civilizada" - desconsiderando a briga de Rode, Elizaveta e Sealand. Depois, com a presença de mais pessoas, bem, foi inevitável a cena de todo mundo bêbado cantando "We are the champions!", entre outras bagunças. [Offa: sei que não aconteceu isso de fato, mas com Iggy anfitrião, ele teoricamente ficou até o final da festa e tomei a liberdade de colocar mais acontecimentos, espero que não ofenda ninguém  e que fique legal a minha tentativa de humor...~.~]
     No dia seguinte, lógico, antes de acordar com uma enxaqueca infernal, sonhei um terrível pesadelo com Francis (porque será que ele sempre povoa meus pesadelos?). Eu dentro de uma caixa cercado por um monte de chibi-Francis nus? OMG! Realmente era um "fucking Nightmare". Acordei, limpei a casa e ainda o Rode estava lá...bem, tive que acordá-lo. Ele perdeu o resto da festa por causa daquele rolo do buraco.


     Bom, agora, como recebi um monte de fotos do Nihon, Elizaveta e Turkey por e-mail, selecionei os melhores momentos da festa (ou não...). [Off: imaginem eles fantasiados, ok]


     Acho que essa foi eu e o Nihon depois de resgatar o povo do buraco do Espelho (que é do Gilbert, agora desconheço os motivos de alguém quebrar um espelho =.=). Estávamos bem cansados de puxar (isso porque a corda arrebentou e Gilbert e o Roderich - por descuido - cairam lá de novo). Pensamos na possibilidade de chamar chamar os engenheiros da NASA que resgataram os mineiros para salvá-los do buraco com aquela tal cápsula...O.O. Mas não foi necessário...
     Agora, fotos do pessoal curtindo a festa e do karaokê.


       Essa eu nem fiquei sabendo...(WTF? Como conseguiram amarrar o Rússia assim???)

      Bad Trio interpretando Village People. Tensoooo!

      TonTon cantando e Francis acompanhando...Agora minha dúvida é o que o Lovino está segurando?

      No comments...Imaginem se alguém não iria beber.


      Panda da propaganda atacou de novo. E é amigo do Kumajirou-san. (Não sabia que Yao e Nihon o conhecia?).

     Errr...(prevendo uma reação explosiva do Holanda em cinco, quatro...)

     Hungria perdeu parte da festa só para cuidar de você, Roderich.
     Canadá, suas panquecas e maple syrup. E Prússia aproveitando a deixa.



     Nossas festas sempre tem que ter brigas....


      Errr...bem, Canadá e América estavam tão bêbados que continuavam a cantar mesmo com o karaokê fora da tomada (obra do Kumajirou-san). Será que é porque a dupla cantava tão ruim assim?
 

     Isso aí é de praxe. Hungria atacando Prússia...




      Ning resolveu aparecer com um convidado que pouco aparece nas festas: Coréia do Sul. [Offa: se eu não me engano]



      As damas da festa de "maids". Meninas, quando vcs tiraram esta foto? Quando se fantasiaram de "maids"? Estão muito bonitas.



      Err...eu também fui cantar um pouquinho (mas depois de colocar algo alcoólico no estômago...).



     Quando eu me fantasiei disto? Até o Lud e o Feliciano partiparam disto? Não é para aqueles concursos doidos, né, Nihon? (depois de umas bebidas, logo aparece o meu alter ego: Britannia Angel =.=)



      Esse aí sou eu no dia seguinte, ao olhar o estado da minha casa, com uma baita enxaqueca e o Roderich dormindo no sofá...
     Amanhã, postarei as fotos do concurso de fantasia [Offa: Aproveitem, pego as fotos até as 21 horas, depois disto quem vai postar sou eu....rsrsrs...]


Bye, people...

 
[Off: sei que faltou mais gente que estava presente, mas é que não tive muito tempo para procurar e se eu postasse alguém com a fantasia iria estragar a surpresa do concurso.]

5 comentários:

  1. Bom, foi divertido. u.u
    Eu não fiquei tão ruim de Claude Faustus... >.> Então, é. u_u'

    [off: adoray a de kuroshitsuji lol]

    ResponderExcluir
  2. Contra parte macha, devia tomar cuidado com a bebida, vai que esse seu pesadelo não foi um pesadelo mesmo, hein??

    ResponderExcluir
  3. [Offa: Aquilo na mão do Romano é uma castanhola, um instrumento típico que dançarinas de flamenco usam. Elas tocam enquanto dançam, dá um trabalho do deabo!]

    ResponderExcluir
  4. Pena que não pude tirar tantas fotos como sempre -.-'
    A festa estava muito boa (pelo menos a parte que lembro antes de dormir x_x)! ^^

    [off: medo do Heracles na segunda imagem XD (nem preciso dizer que gostei dessa imagem, ne *frigideirada*)]

    ResponderExcluir
  5. A festa estava ótima,Arthur. ^^
    Essa foto,nós tiramos antes de eu ir pra casa,depois do karaoke.

    ResponderExcluir