quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Very busy for evereything.

Good Afternoon...

Depois de resolver alguns problemas internos (expulsar o America de casa, antes que colocasse uma réplica do Jabba The Hut na recepção da minha casa), consegui voltar para postar. Como diz o título do post de hoje, estou bem atarefado com tudo, mas hoje sobrou algum tempo e vou tentar postar algo legal, ok?
Hoje de manhã chegou um carregamento de Maple Syrup do Canadá (vai ter panqueca pra tudo isso que me mandou, Mathew?). Estou tomando o devido cuidado de guardá-los bem longe das bebidas alcoólicas. Tivemos terríveis problemas quando trocam os vidros de Maple Syrup com Vodka e pretendo evitá-los. (Não quero levar tiro do Basch ou correr o risco de ser esquartejado pelo Kumajirou bêbado)


Por falar nelas, estou com dois freezers e meio cheios delas (contando vodka, cerveja - praticamente de todos os tipos, gelo pro Uíske, etc). Esta semana já recebi caixas de cerveja do Holanda e do Alemanha. (Povo apavorado da bebida acabar no meio da festa, eu hein!)
Por falar do Alemanha, lembrei daquele doido, maluco, zumbi do Prússia, que resolveu fazer uma guerra novamente. Putz, não tinha outra hora não: festa de Halloween, Natal se aproximando, um monte de países africanos se matando (o que é normal, diga-se de passagem), Oriente Médio se "pegando" e ele na boa resolve matar umas 500 pessoas em um atentado (acho que foram estes números anunciados pela TV ontem). Sobre a participação do America só uma palavra: DECEPÇÃO. Pensava que tinha amadurecido um pouco depois da 2ª Guerra, mas pelo jeito...=.=
Ah, querem saber como eu descobri os detalhes: Francis está aqui em casa. Com a mesma desculpa que o America deu no post anterior (quando ele invadiu meu blog, mas já tomei providências e espero que aquele yankee não faça mais isso). Só que na verdade, veio contando essa história da WW3 e ainda disse que está com medo da Alemanha invadir sua casa (se bem que ele gosta, conhecendo essa peça rara, hummm, tá NÃO PENSEM EM BESTEIRA). Só porque a Alemanha tem os famosos salsichões e Francis anda no lado colorido da força?! Maldade / :) . Ele ficou apavorado, mas disse que mandou sua preocupação para a ONU. Teremos uma reunião esses dias com o Conselho de Segurança, mas a OTAN ligou para minha casa hoje e já disse que quer uma intervenção nesta bagunça, independente da posição da ONU. Vai saber o que pensa esse povo (nem descobri ainda quais vão ser os louros desta guerra, porque os reveses teremos com certeza, e virá caro) [Off: Pesquisando na interntet descobri que a OTAN não é coligada com a ONU, então ela pode agir de maneira diferente...]
Agora, mudando os ânimos, tenho que entregar os presentes de aniversário desta semana ( dois atrasados, sim eu odeio entregar coisas atrasadas, mas estou atolado de serviço). Primeiro para Wan-chan, espero que goste, já que sei que ela gosta de coisas diferentes e divertidas.


Agora para o Austria, um outro instrumento musical. É uma guitarra, mas tem cara de violino. Espero que goste (rock + música clássica = XD).


Por último, para o Turquia, que vai fazer aniversário dia 29 de outubro (me antecipando pois sei que estarei atolado para entregar alguma coisa). Descobri que você gosta de chá e resolvi dar um jogo de xícaras de chá ao estilo inglês. Sei que você costuma fazer de modo diferente, usando xícaras de vidro, mas espero que use em um dia que quiser experimentar o chá ao estilo inglês. [Off: fui pesquisar um pouco sobre o que os turcos gostam e descobri que eles gostam de chá, mas é um pouco diferente do chá inglês - usam chá preto, se tiver algum problema, ignorem, deu trabalho para achar alguma coisa...O.O]

Espero que os aniversariantes gostem dos presentes. Por último, andei vendo os blogs nestes dias e vi que Lovino e Hong Kong se desentenderam por causa do panda de estimação do Hong. Bem, este episódio lembrou-me de uns e-mails de vídeos que o Nihon andou passando para mim dias atrás (É porque nesta última semana, não recebi nada dele na minha caixa de mensagens. *Vendo os posts do Honda - WTF? Até tu envolvido naquela maluquice do Prússia?). É uma coletânia de várias propagandas de uma marca de queijo, mas não sei de onde o Nihon desenterrou aquilo. É melhor nunca falar não à um panda. (Acho que depois dessa o Lovino não vai dormir à noite...)

http://www.youtube.com/watch?v=w-8Ycta-Dow

E vou postar mais dois vídeos, um deles editados pelo Nihon, para entrar no clima do Halloween...

http://www.youtube.com/watch?v=5GFPh1016vI



http://www.youtube.com/watch?v=pnwgmSB4pYw


Já escrevi demais por hoje. *Olha para o Francis na cadeira de frente à sua escrivaninha com o olhar do "panda" da propaganda, com direito à trilha sonora e tudo.
Ok, deixa eu correr, Francis está com uma cara esquisita (God save me!).

Byeee..... *correndo pra longe do escritório com o Francis indo atrás...

[Off: desculpem novamente pelo post longo, pelos erros ortográficos tanto de inglês quanto de português e pela tentativa de humor. Espero que gostem dos vídeos e, se já viram algum deles, ignorem...]

13 comentários:

  1. Legal meu presente... Mas é difícil de levantar ela no ombro e sai uns sons esquisitos quando toco o arco nas cordas, tá certo isso? @_@'

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela é uma guitarra, não violino...O.O

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, os vídeos! =D
    Quanto ao comercial... Bem, digamos que foi achado por acaso ^^'

    [off: PQP! rialto com o da Monalisa XD]

    (bem, Arthur-san, sabe como são os tempos... em relação à guerra...)

    ResponderExcluir
  4. Prussia disse que queria apoio, e disse que seria meu suport... aliado nas decisões futuras se eu o apoiasse com a invasão aos russos. o3o

    [off: sim, não estamos mais nos tempos de guerra fria... mas a Alemanha Oriental (que seria o Prussia) era comunista. Então acho que os USA os ajudaria para que a Alemanha Oriental não se aliasse a Russia e ficasse favorável ao comunismo, como era tempos atrás. >< Tentei achar algum motivo melhor para ele ter entrado, mas enfim...]

    ResponderExcluir
  5. Eu não pretendo me envolver nessa guerra.

    De qualquer forma, espero que as cervejas tenham chegado bem. u_û Elas vão ser importantes.

    ResponderExcluir
  6. Opa, obrigado Arthur, fico muito agradecido *--*

    Sim, nós gostamos de chá, qualquer dia me apresente o chá inglês e... QUAL O PROBLEMA DESSE PANDA ?????????

    ResponderExcluir
  7. Está decepcionado pelo América? Eu só estou me sentindo feliz pela decisão dele.

    Você também daqui a algu mtempo pensará o mesmo, é só questão disso mesmo...tempo.

    Bye! :)

    ResponderExcluir
  8. Jajajaja!
    Admita, inglês! Tá com medin da guerra. ¦D

    ResponderExcluir
  9. [off:desculpa por colocar 2 comentarios><]
    Obrigada pelo presente Arthur-san (*----------------*

    ResponderExcluir
  10. Nihon: [Off: levei um susto com o vídeo da Monalisa...kkkkk]

    Alfred: Não reclame das consequências. Não quero guerrear contra vc, mas...*modo pensativo [Off: imaginei algo deste tipo tbém quanto aos motivos do America. Tá é difícil de arranjar algum para o England...~~]

    Netherlands: As cervejas estão bem guardadas, pode crer!

    Turkey: Um dia eu marco para a gente se encontrar e apresento o chá inglês. Sobre o vídeo, ainda não descobri o problema do Panda...Mas Hong Kong deve saber e um dia será esclarecido...Só espero que não seje quando eu estiver no mercado comprando alguma coisa...

    Gilbert: *falando um monte de xingamentos... Putz, não tinha outra hora não para inventar uma guerra?

    Spain: NÃO ESTOU COM MEDINHO, TOMATEIRO DE FEIRA! Só não vejo motivos para começar uma. É bem diferente, sacou?! Vc que não cuida do Paul Zumbi não, quem matou foi o atentado do Gilbert...[Off: tá, sei que não foi isso, mas...]

    Taiwan: Pode mandar cupcakes a vontade. Que bom que gostou do presente.

    ResponderExcluir
  11. [off: shauhsuahsau eu vi isso.. hilário >D o que o panda tem a ver com queijo? mas ok XDD]

    Er...acho que esse panda pisicótico não é parente do panda do Hong Kong.. eu espero @_@

    ResponderExcluir
  12. Que bom que a minha entrega chegou a tempo. Hum, maple syrup fica bom com tudo, não apenas com panquecas.
    AHHH, PANDA-SAN! \o/ Não sabia que o conhecia. Ele é um grande amigo do Kumashiko-san. ^^

    ResponderExcluir