sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Talking with Francis...

Good evening,

Meu dia, para variar, foi cheio. Fiquei a manhã inteira mexendo em compras e preparativos para a Festa do Halloween (é bom ser prevenido, pois nunca se sabe O.O). Achei também algumas antiguidades na minha casa que possam servir para a decoração (pois é, esse negócio de decoração eu não gosto, lembra o Francis, mas é necessário).
A tarde, quando eu estava arrumando alguns quadros da minha casa (tinha pegado alguns bem legais do porão para colocar na sala - facilitando o processo de decoração para eu não acumular serviço), tocou a campainha. Eu estava em cima da escada, compenetrado e cai de susto (ainda bem que não machuquei O.O]. Fui abrir a porta e dei de cara com um Francis estranho.
- Kirkland, preciso falar com vc. - disse inacreditavelmente sério.
Eu estranhei a atitude do pedobear França e resolvi deixá-lo entrar. Logo que entrou, o francês logo me abraçou me sufocando falando...
- Que bom que você me deixou entrar, preciso de um conselho seu.

- Peraê: Francis Bonnefoy pedindo conselhos meus. - fiz minha melhor cara de champz e falei - Deixa eu aproveitar este momento.
- Ei, não abusa, seu inglês sem estilo.
Vocês já imaginam o que aconteceu. Virou uma briga, nos pegamos de socos e pontapés, descontando a raiva milenar que um sente pelo outro, aquelas coisas.
Depois que resolvemos parar de brigar, fiz chá e sconnes e fomos para a sala de visitas. Parece doidera que vc depois de brigar vai tomar chá e comer biscoitos com o inimigo. Mas vocês sabem muito bem como é o Francis...
- A gente não deveria ter brigado, não vim para isso, mon dieu...
- Então pra quê você veio? - já tinha perdido a paciência faz tempo.
- Vi o seu blog esta semana. Conseguiu desvendar seu sonho estranho?
- O que isso tem a ver com o que você veio fazer aqui?
- Estou sentindo algo estranho no ar. Sabe, sensações ruins.
- Man, você veio para o cara errado...
- É sério, acho que só você sabe o que sinto. É a mesma sensação de quando tivemos a 2ª Guerra Mundial.
- Você teve algum pesadelo com isso? Pegou algo ilícito com o Holanda? O que o Bad Trio aprontou desta vez? - com o Francis você pode esperar qualquer coisa O.O.
- O Prússia está estranho comigo. Mas na verdade, sonhei um pesadelo de nós guerreando. De novo. Acho que você não vai gostar.
- Como assim, você agora resolveu dar uma de vidente?
- Sei lá, só torço para que isso não aconteça. Talvez você tenha que enfrentar o Amerika do outro lado do campo de batalha...E sonhei com o Polônia sendo invadido. - o francês disse com uma cara de tédio.
- Todo mundo está sonhando coisas malucas. - e pensei "Eu que o diga" - Acho bom que a festa do Halloween vai ser na minha casa. Esses sonhos malucos é de gente que precisa se divertir. Gilbert que está organizando as outras coisas, mas ele nem deu sinal.- pensei "Pois é, né, deve ter coisa esquisita nesta história dele com Gilbert >.<".
- Fiquei sabendo, então trouxe algumas fantasias para a gente experimentar, mon amour - grifem "a gente experimentar", sério, escutei a música do Psicose de novo na minha cabeça.
Aí o francês fedido com aquelas colonias fortes (perfume francês é forte mesmo) começou a retirar roupas de onde até Deus duvida. Lógico que estava dando um jeito de tocá-lo para fora de casa, quando Francis olhou para um dos meus quadros recém-colocados e viu que se mexeu.
- AAAAQUELLLLEE QUADRO SE MEXEU, KIRKLAND!!! - disse histéricamente (sério, parecia uma meninina de 5 anos, nem Wan-chan e Liech-chan gritam daquele jeito)
- Qual quadro? - tipo, eu supercalmo (lê-se acostumado com aberrações).
Ele aponta com o dedo têmulo para meu o quadro da Rainha Victória e ela novamente muda de posição.
- SEU INGLÊS ESTÚPIDO, VOCÊ COLOCOU ALGO NO CHÁ!
- Man, você enlouqueceu, não coloquei nada no chá, você tava lá enquanto eu o fazia, sua boneca mal feita da Barbie!
- Não aguento mais seus insultos. - Deu uma de louca e saiu pela porta da frente de casa.
Bom, as fantasias (muito estranhas pro meu gosto - tipo, lembra filme pornô com aquelas que uma cantora americana usa, ahhhh Lady Gaga) ficaram espalhadas pela sala de visitas. Eu guardei as aberrações dentro de uma caixa que vou despachar segunda-feira para a casa dele (eu que não vou ficar com aquilo). Resolvi deixar o quadro da Rainha Victória que se mexe no canto dele: é uma decoração perfeita para um Baile de Halloween.
Agora que cada um aprendeu com seus próprios erros acho que não é hora de tentar fazer outra estupidez. (Eu acho).

Por enquanto é só.

Good bye, guys.

[Off: meu post não saiu lá aquelas coisas - eu acho - mas espero que tenham gostado. Desculpe os eventuais erros de português, inglês e francês. Espero também não ter adiantado alguma coisa sobre a WW3 sem prejudicar o andamento dela. Mas sei que quando acontece uma guerra deve ter algo que pressente isso, ou acontecimentos...]

9 comentários:

  1. Você e França também sonharam com guerra? Sonhei com a 2ª Guerra ontem mesmo, e estou com um mau presságio desde então... será que isso significa alguma coisa? Estou ficando preocupada. -.-

    ResponderExcluir
  2. Depois dizem que sou eu quem gosta de guerras.
    Vocês só tem postado sobre isso, últimamente. u_u'
    É bem ousado da sua parte deixar o francês entrar. Bom, o risco é seu.

    ResponderExcluir
  3. "Parece doidera que vc depois de brigar vai tomar chá e comer biscoitos com o inimigo."

    Náh, já fiz coisa pior -q

    O seu quadro se meche ? COMO ?

    ResponderExcluir
  4. Até parece que algo ruim está para acontecer novamente...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, calma! Andam lendo demais o blog do Lud e_e'

    Eu não fazendo nada demais, poxa vida! x_x'

    [OFF: Nããão Gilbert, está fazendo nada 8D/levatirodogil]

    ResponderExcluir
  6. Começo a ter mal presentimento também õ_o
    Se não quiser que destruam sua casa denovo, não deixe o Francis entrar nela =x

    ResponderExcluir
  7. Elizaveta: Essa preocupação acho que todos têm. Espero que estejamos errados.

    Ludwig: Eu realmente fiquei preocupado quando vi o estado do Francis na porta da minha casa (para ser enganado depois =.=). Espero não cair na mesma cilada.

    Turkey: *pensando ainda no "já fiz coisa pior". Pois é, acho que a Rainha Victória foi uma bruxa, estou investigando ainda.

    Nihon: Nem me fale. Li o seu post e o da Elizaveta, fiquei preocupado.

    Gilbert: "Eu não fazendo nada demais" Por isso mesmo, você ainda não comunicou o que pretende fazer na Festa de Halloween para eu ajeitar aqui em casa. E fica negligenciando os serviços que o Ludwig te pede para fazer (li o post do dele).

    Lovino: Não se preocupe, não é só você. Quanto ao Francis, infelizmente vou ter que convidá-lo para o Halloween (ou ele aparece de penetra pelado na festa, qual das opções você prefere?).

    ResponderExcluir
  8. As coisas da sua casa são muito estranhas. @_@
    Esses sonhos e pressentimentos estão começando a ficar estranhos, tem muita gente os tendo. E comecei a me sentir estranho também, principalmente quando estou com meu irmão, não sei bem o porque...
    Boa sorte com com os preparativos da festa de Halloween, espero que ela nos faça esquecer um pouco essas preocupações.

    ResponderExcluir
  9. Ah, todo mundo está tendo sensações... Não, nada vai acontecer! Acho que é... estresse! Espero que todos melhorem, depois do seu baile. ;;

    ResponderExcluir