sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Strange Dream...

Good Evening...

Mais uma semana bagunçada se passou e (Oh, Dear God) acabaram as reformas na minha casa, ou seja, já estou preparando as malas para viajar este fim de semana. Quero conhecer o museu da cerveja em Amsterdã (Netherlands, estou indo para aí).
Mas, para coroar minha noite de sono, tive um sonho maluco (não riem - dando uma de Basch aqui)...

Estava eu com uma barba grande (e cabelos brancos) com um cajado na mão conduzindo um grupo muito estranho em umas montanhas rochosas. De repende tive uma visão de um Francis de cabelos brancos compridos também, cajado e fazendo maldições. Corvos atacaram nosso grupo e um hobbit (que eu não tinha reparado naquele momento, tinha afundado na neve). E fiquei naquele desespero de tentar dispersar os corvos e não conseguia.
Até o cenário mudar e ir para uma cena do filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Aí fui reconhecendo todo mundo enquanto lutávamos contra um exército de orcs (de tutus cor de rosa e maquiagem - era a visão do Inferno...). Até chegarem os olifantes (são seres do filme que lembram elefantes, ok) onde um Gimli muito grande para ser um anão pegou uma pokebola e convocou um touro (identifiquei que era o Tonton - WTF? Anão tem pokébola?). O pior é que o touro deu conta dos olifantes O.O (fora o "anão" que derrotava orcs com tomates). Um Legolas versão Yao conseguiu acabar com uma tropa de orcs sozinho apenas com uma panela e uma espumadeira (É, preciso de umas férias urgente!). Quando me defendi de outro orc, vi dois "hobbits" um correndo com uma bandeira branca e outro muito loiro em seu encalço com uma pistola (E desde quando naquelas Eras tinham-se pistolas?). Identifiquei que poderia ser Feliciano e Ludwig (mas estavam como Frodo e Sam, então como eles estariam lá? Tipo, no livro os dois tomam caminhos separados dos outros?). Ok, achei que não poderia ficar pior quando vi uma Hungria de elfa (Arwen?! WTF! Ela nem participa de batalhas!) e Austria vestido com uns trapos, parecia o Aragorn, só que tocando piano no meio daquela bagunça (sem sentido). Hungria batia em todo mundo com sua frigideira...Até aparecer o Rei de Angmar (líder dos nazguls, aqueles seres encapuzados que usam dragões para matar todo mundo) e na minha frente aparecer a Belarus na versão mais overpower de armadura (Como a Eowyn no filme). Não preciso nem dizer quem se deu mal...
Para coroar, vi um Nihon versão Merry que usava uma espada samurai e dava uma de Tom Cruise naquele filme do Amerika (O Último Samurai) e um Gilbert versão Pipin que corria feito maluco (Belarus tinha arranjado outro alvo, pra variar). E mesmo com os orcs exterminados, escutamos um barulho de tambores. Começou a chegar uma tropa enorme com um cara de armadura negra em cima de um cavalo (que mais parecia mais o Pequeno Pônei de tão colorido) e para em minha frente. O cavaleiro tira o elmo e revela ser o Francis querendo uma batalha comigo.
Aí o cenário mudou mais uma vez, mas para aquelas guerras que já travamos milhares de vezes, mas meu oponente mudou e era (para minha total surpresa): eu mesmo. Nós, iguaizinhos, lutando um contra o outro.







Ainda bem que o telefone tocou e eu acordei...Advinhem quem era no telefone? Se vc falou Brasil, acertou de novo. Ele estava reclamando que elegeram um palhaço para deputado federal (acho que era a mesma coisa que a Liech-chan falou no post dela). O Brasil já é uma piada mesmo, falei para tomar jeito e parar de fazer aquelas festas. Ainda por cima o cara já ficou sabendo que eu pretendo fazer uma festa de Halloween e falou para ser dia 30, porque dia 31 é eleições lá. Ele não tem jeito mesmo.

Já que era mais de cinco horas da manhã, resolvi caminhar por Londres e ver o amanhecer. É bom para esvaziar a cabeça e refletir. Levei uma máquina fotográfica comigo (recomendação do Honda, ele diz que é assim que consegue boas imagens). Tirei esta aqui de Londres.







Quando voltei, resolvi ligar para o Sweden, ver se havia possibilidade de eu mandar um presente via correio para o Sealand. Não conte para ele: consegui ingressos para o Parque do Harry Potter, mas só se ele concordar em parar de me chamar de jerk. Falei para eles - Berwald e Tino - o acompanharem (sinceramente, vou um dia sozinho lá), digamos que Sealand é cheio de energia.
Dizem que quando acontece esses sonhos malucos às vezes eles querem dizer alguma coisa. Mas tô quebrado, já que não dormi direito (vou procurar amanhã os significados via internet, se é que terá alguma importância - dando uma de Brasil aqui). Amanhã estarei à caminho de Amsterdã (I need a rest). Quem quiser interpretá-los, fica livre e coloca no post (mas acho que não sairá coisas boas, sei lá).

Bye....

[OFF: Tive uma inspiração maluca hoje ao ver minha irmã assistir O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e resolvi transformá-lo em mais um sonho maluco do Artie. Desculpe se alguns de vocês não entenderem o espírito da coisa. Propositalmente, coloquei Feliciano de Frodo e Ludwig de Sam pois existem muitas piadas yaoi à respeito dos dois personagens de Tolkien - não sou chegada ao gênero, mas aproveitei a inspiração e comparei com Itália e Alemanha...kkkkkk. Espero que tenham gostado.]

7 comentários:

  1. Eh?! Por que eu era um anão?! @_@
    Eu tinha que ser o Aragorn!!;__;
    Você tem uns sonhos bem fantasiosos!
    Orcs travestis são bem estranhos, sabe. o.O

    [Off: Adorei o Frodo e o Sam de Feli e Lud ♥ Até que combina um pouco, nunca tinha reparado nisso xD Sasha de Eowyn = PERFEITO]

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente todo mundo tem tido uns sonhos estranhos e viajantes '-'
    Quem sabe Ludwig-san consiga interpreta-los -.-'

    [off: morri aqui XD adorei! \o/]

    ResponderExcluir
  3. eu não apareci? Eu queria sero Legolas ou o Aragorn desu yo!
    parque do Harry Potter? sim sim!! weee~ ty Jerk lindo do meu coração :3

    ResponderExcluir
  4. pode enviar p'r correio.
    acompanho o Sealand sim.

    ResponderExcluir
  5. Voces sonham cada coisa bizarra. u.u
    [Off: Belarus de Eowyn. Que perfeito [2] <3]

    ResponderExcluir
  6. Eu correndo?! Poxa, não faço outra coisa em sonho ._.~~

    Podia ter me sonhado mais Digno. Tô precisando '-'

    TENSO os Orcs. Vá para um psiquiatra D:

    Mas se fosse você eu me preocupava com a parte de lutar contra si mesmo. °-°

    [OFF: HAUAHAUAHAUAHA. Sonho 10! No comments! <3]

    ResponderExcluir
  7. Você ta tomando remédio? -apanha
    Quando a gente acha que não tem como ficar mais estranho...

    [off: me perdi um pouco porque não li/vi o filme -semcultura... mas achei genial a ideia XD]

    ResponderExcluir