segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preparative for Halloween...

Good evening, everbody...

Voltando a programação normal, estou me adiantando e arrumando o que precisa para a Festa do Halloween dia 31(já que o Prússia não me dá notícias de como vai ser a festa e eu gosto de ser pontual, então). Como de costume em alguns países, as visitas mandam alguma coisa pro seu anfitrião para que possa ser utilizada na festa, então já estou recebendo coisas bem legais. [Off: já ouvi falar - e vi em filmes - que na Europa, e/ou nos EUA é costume levar alguma coisa para o anfitrião quando se é convidado para um jantar ou uma festa, então, se tiverem algum erro, ignorem]

Do Ivan, como esperado, recebi um uma caixa de Vodka Absolut (acho que ele queria fazer bonito e mandou as vodkas com as embalagens mais interessantes).







Ele mandou mais de outras marcas também (com medo de faltar bebida na festa?).

Belarus, também já confirmando presença, resolveu entregar alguns itens assustadores horríveis de decoração da festa. A nossa sorte é que está adequado ao tema da festa O.O.

Acho que ninguém vai querer ficar aí dentro....Mas acho que ninguém vai querer deitar nisso...

Depois vcs decidam qual vai ter menos perigo de alguém se meter em alguma roubada que eu coloco na festa.

Achei também uma réplica do Bruxo de Angmar da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis que eu tinha escondido no meu porão...E eu que tinha achado que tinha me livrado de tudo quanto é coisa estranha do meu porão. Coloquei uma foto para vcs terem uma idéia.







E o Amerika, sem der notícias nem nada (estou esperando as investigações a respeito das tentativas de atentados na Europa), mas me mandou uma réplica do Darth Vader, personagem daquele filme chamado Star Wars, que tem uma legião de geeks que idolatram a série de filmes, aff . Ele é bem imponente, agora fiquei em dúvida quem colocarei na recepção: ele ou o Bruxo de Angmar (de preferência o personagem de Tolkien).


Se tiverem mais coisas ou mais idéias para a festa é só enviar pra cá.
Além destas preocupações, tive que trocar minha senha do meu blog por causa de invasões (putz, aquele anti-virus que instalei do Amerika não funcionou porcaria nenhuma) e fazer algumas modificações.
Enviei aquele monte de roupas de mal gosto do Francis para onde veio (espero sinceramente que não volte). Enviei também os convites para a festa (para não causar futuros problemas, como por exemplo, o Brasil que quer vir na festa e deixar problemas mais sérios para trás - tsc, tsc, tsc). Já avisando que crianças e adolescentes somente acompanhadas de seus responsáveis (porque como vocês estão vendo, terá bebidas alcoólicas).
Por falar em crianças, achei uns rascunhos debaixo de uns papéis numa gaveta da minha escrivaninha (hoje eu resolvi arrumar ela >.<) e encontrei isto. Acho que é coisa do Sealand (mas não tem certeza).

Postei para darem boas risadas (pelo que vi dos posts, muitos falando sobre passado obscuro - não fale nada, Gilbert - resolvi animar - E este sou eu por acaso?).

Recados:

Reforçando: CRIANÇAS SOMENTE ACOMPANHADAS POR SEUS RESPONSÁVEIS. Não tenho cara de babá. Se caso der algum problema, não me culpem. Ainda mais se o Francis ficar pelado no meio da festa ou o urso do Canadá, o Kumajiro, dar uma de pedobear.
Liechtenstein: Não se preocupe, eu te perdoô, já que chá batizado é um caso sério (vítima confessa de casos parecidos). Só torça para seu irmão não ver. Não quero ele aqui na porta da minha casa tentando me matar, mesmo porque eu não tenho culpa neste caso.
Amerika: Estou cobrando as suas investigações...Aquele anti-vírus que você me passou é uma porcaria. E a réplica do Darth Vader é muito feia.mentira
Turkey: Só para constar: descobri que a Rainha Victória nunca foi uma bruxa, mas o pintor do quadro (aquele quadro que se mexe) foi e deve ter feito isso para sacanear alguém.
Gilbert: Toma jeito e me fale o que precisa organizar a mais para a festa. Estou fazendo tudo sem saber o que você pretende fazer.

See you later, guys.


Bye.


[Off: O "desenho do Sealand" vi perdido no orkut e resolvi postar, pois lembrei de Hetalia logo que bati os olhos, espero não ter ofendido ninguém com isso.]

11 comentários:

  1. [off: rimuito com o FUU... XD]

    É sempre bom planejar as coisas com antecedência para que seja mais fácil de resolver caso haja algum problema!
    Ah, já vi que bebida é o que não vai faltar... o.o

    [off: isso aí lembrou uma frase que meu pai vive dizendo: "pontualidade é só pra japonês e inglês" ._.]

    ResponderExcluir
  2. KYAH! *Facadas invisíveis o acertam*

    OK OK OK! Não esqueço @_____@'

    Também não vou falar nada, já que pediu u_ú'

    [OFF: Também não esqueço! <;-;>/apanha,levatiro,emorre,masressucita]

    ResponderExcluir
  3. ah! meu desenho! D:
    eu vou tentar convencer o papa a ficar la comigo desu yo!

    ResponderExcluir
  4. Ok,vou levar alguns queijos,certo? ^^'
    O Basch provavelmente me deixa ir lá.

    ResponderExcluir
  5. Opa, se era assim, que alguém pintasse nos meus tempos de glória -q

    Devo ter algo na minha casa que possa servir para a decoração, depois eu te digo, mas, uma dama de ferro ? Puf~ já sobrevivi a esse tipo de tortura e ainda to inteiro, manda o que tiver u.û

    ResponderExcluir
  6. Eu vou colaborar com lanternas de tomates!
    Posso? *v*
    O Sea-kun tem talento!

    [Off: angmarangmarangmar ♥]

    ResponderExcluir
  7. [Off: Eu ri do desenho. 'le fu~' LOL]

    -olhando para as garrafas e lembrando dos últimos acontecimentos- Melhor eu passar longe disso.. @_@

    Kumajirou: -lendo- Hum, vou te ajudar na decoração, tenho coisas legais aqui. o.o

    ResponderExcluir
  8. Nihon: Estou preparando tudo para não ter surpresas de última hora. Vou ver se providencio sakê para você e seus irmãos.

    Gilbert *desvia das facadas, *facepalm!

    Sealand: Bem que eu desconfiei. Pede certinho pro seu pai, não quero confusão pra minha cabeça. E PARA DE ME CHAMAR DE JERK!

    Liechtenstein: Pode levar os queijos, o povo adora biliscar algo numa festa. Espero que o Bash deixe vc ir...

    Turkey: Se vc tiver algo bem interessante para a decoração, pode mandar.

    Spain: Bom vc pode fazer suas lanternas de tomate, mas também vou fazer as tradicionais com abóbora. Não sei o que vai virar, mas...

    Canadá: Também recomendo.

    Kumajirou: Se vc tiver algo interessante é só mandar.

    ResponderExcluir
  9. [off: euri!]

    Sua casa vai ficar parecendo algo mal assombrado, se já não for õ_o
    Verei se tenho algo interessante aqui pra mandar

    ResponderExcluir
  10. [off:euriXDD]
    Poderei levar o Ning junto?:3 - uma das melhores proteções contra pervertidos - ele não vai atacar(^^'

    ResponderExcluir
  11. (off Euri com o fuuuu.UAHUAHUA)

    Ah, só assim para entrar na festa... Vou pensar em algo para te mandar, antes do dia 31. ;;

    ResponderExcluir