domingo, 10 de outubro de 2010

Netherlands...

Good Afternoon,

Diretamente da minha casa (de ressaca...). Voltei de viagem de Amsterdã ontem (não antes de participar daqueles encontros malucos - leiam o post do Nihon e saberão o que houve).


A terra de Netherlands é muito bonita mesmo. Topei com ele quando estava recolhendo algumas tulipas neste belo jardim (embora eu lá ache que ficar recolhendo flores fosse atitude de homem, mas fiquei quieto pois ele me recebeu muito bem).







De lá, passamos pelo correio (ele queria enviar as tulipas para a Bélgica, mas nunca soube deste lado romântico dele >.<). Depois fomos para o museu da cerveja...hehehe. Posso dizer que foi uma experiência única, na qual vou mostrar apenas pelas fotos. [Off: desculpem, pessoal, eu queria fazer uma montagem com os dois no meio do público, mas não manjo muito bem de photoshop e estou sem tempo, então...]














Isso foi tudo do museu da cerveja (tenho mais fotos, mas são muitas...). Depois tive que ir embora mais cedo (problemas com meu voô - putz, queria ir no museu da Anne Frank).
Por hoje é só.

Obrigado pelo passeio, Netherlands, outra hora volto com mais calma para conhecer melhor a sua terra.


Bye, bye...

[Off: desculpem, meu domingo está cheio, então só deu para eu postar isso...]

11 comentários:

  1. Pessoal, esqueci de responder o pessoal do outro post que eu fiz, então lá vai (antes tarde do que mais tarde).

    Spain: Eu não conduzo meus sonhos, então conforme-se se no meu vc apareceu como um anão que taca tomates nos orcs, ok.

    Nihon: Agradeceria muito se o alemão interpretasse para mim (pelo menos é alguém com a cabeça no lugar).

    Sealand: Não controlo os meus sonhos, sinta-se aliviado, pois eu poderia ter sonhado com vc como Gollum, ok?!

    Sweden: Enviei por correio antes de eu partir para Amsterdã. Segunda vcs já devem estar recebendo...

    Belarus: Tenho que concordar com vc!

    Gilbert: Realmente, a luta contra eu mesmo é o que mais me impressionou (talvez eu corra atrás para saber o que significa). Avisa aê o que vc está planejando para a Festa de Halloween, eu preciso saber para deixar o local da festa no jeito.

    Lovino: Não tomo remédio pois não tenho necessidade de tomá-lo, ok?!

    ResponderExcluir
  2. A culpa é toda minha agora? >.<
    E você parece ter se divertido bastante com o Holland-san. O stress passou agora? :3

    ResponderExcluir
  3. Nihon: *assumindo: Não totalmente, mas não mandei ninguém aparecer com Wisky na minha frente (vc sabe que minha carne é fraca).
    O stress passou, a ressaca não (ainda tomando analgésicos).

    ResponderExcluir
  4. Ta bom...mas que devia.. devia =x -apanha
    Você comprou alguma cerveja no museu?

    ResponderExcluir
  5. Nunca imaginei um museu assim, parece interessante.
    Anne Frank...

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpas, Arthur-san m(_ _)m

    ResponderExcluir
  7. [OFF: vou postar sobre isso hoje ou no máximo até amanhã, ok? o/]

    Well, podemos ir visitar o da Anne Frank da próxima vez.

    ResponderExcluir
  8. Lovino: infelizmente não comprei uma (não deu tempo)...

    Ludwig: Vale a pena visitar, eu gostei bastante e acho que vc tbém irá gostar, já que é um grande apreciador de cervejas.

    Nihon: No problem. Continuamos amigos (sem ressentimentos).

    Netherlands: Claro, e passaríamos de novo no museu da cerveja para aproveitar melhor...hehehe...obrigado pelo passeio.

    ResponderExcluir
  9. Como Amsterdã é bonita! Nossa, o teto do museu é cheio de garrafas? Waaa, interessante!

    ResponderExcluir
  10. Você e suas bebidas u_ú

    Mas parece que se divertiu ^^

    ResponderExcluir
  11. Netherlands é um país realmente bonito. Imagino você num museu com esse. o.o'

    ResponderExcluir