domingo, 17 de outubro de 2010

Liech-chan bêbada invadindo um blog...hihihihihi

Hallooooouuuuuuu,

Fomos tomar um chá a tarde, mas devidos...hihihi... sérios acontecimentos...hihihiihi...Envolvendo um casamento não autorizado entre Austria e Canadá...Mais uma vodka disfarçada de Maple Syrup...eu estou bebinhhhaaaaaaaaa....E não lembro como invadi este blog...Nem sei de quem é...hihihihi...Mas tipo, tomei um chá batizadooo...Niii-channn, não fique bravo comigooo...
Eu e o Canadá estamos brincado de tiro ao alvo...hihihi...mas Hungria-san, Tino-san e Jeanne-san não deixa...hummphh...hihihihi...Belarus é legal, me deu umas facas e atirei algumas no retrato do Roma-san...hihihihi...espero que ele naummm fique bravoo.,,,hihihi....Holanda-san, Arthur-san e Roma-san estão discutindo alguma coisa...hihihihi...Jeanne-san está exorcizando o Canadá, agora...hihihihi...ou torturando...hihihihi...Belgium chegou e estão discutindo um casamento...hihihi...casamento de doidooo...hihhihi...Roma e Belgium...estranhoooo...hihihi...parece que o Roma naum é cavalheiro naum...que feio!
Acho que descobri de quem é o blog...hihihihi...vou desligar antes que ele descubra...hihihi...o Artie-san...hihihi...







Acho que cansei de atirar e escrever...hihi...não estou muito bem....
Desculpe, England-san...(vira ao lado e vomita o chá batizado no pé da mesa)...


Bye


[Off: espero que tenham entendido o propóstio da invasão...hehe...interpretei uma Liechtenstein bebinha e sem noção - acho que o post ficou sem noção, desculpem/levapedradaapanha]

5 comentários:

  1. Liechtenstein-chan bêbada? x_x
    O-o-o que andaram f-fazendo? *medo*

    ResponderExcluir
  2. Prussia: Lie-chan bêbada?! O_O'

    Mattew... >____>

    Canada: AHH! O que fiz? ç_ç'

    ResponderExcluir
  3. Liechtenstein, espero que seu Bruder não leia esse post...

    ResponderExcluir
  4. (Belarus:) Oh Liech, precisa aproveitar bem a vida, se divirta mais. Quando quiser mais facas, é só pedir. u.u

    ResponderExcluir