domingo, 24 de outubro de 2010

The invasion...

Hello, people...

The hero is here. Estou na casa do Arthur e aproveitei que ele está tomando banho e postando aqui...hehehe. Vou postar coisas que ele não tem coragem de postar...hahaha.
Vocês devem estar se perguntando o porquê estou aqui. Simples: ele não sabe fazer uma festa de Halloween descente e resolvi salvar a versão deste ano. I'm the hero, ok! Aproveitei e já trouxe um carregamento de Coca-Cola e de cervejas. Vou ainda trazer um carregamento de donnuts, já que vai ter muitas "formigas" aqui (os que amam doces, como eu *champz). Estou ajudando na decoração também, mas ele não deixa eu colocar o Darth Vader na recepção. Ele teima que quer colocar aquele personagem sem graça do Senhor dos Anéis. Estamos brigando feio por aqui. Fora as ligações que tenho recebido do Prússia, o que está deixando o inglês desconfiado.
Mas vamos ao que interessa....Alguns momentos humilhantes de Arthur Kirkland...hahahaha.
Primeiro esta foto do meu último aniversário...acho que doeu bastante...







Não é segredo para ninguém que as comidas do Artie não são lá aquelas coisas (tá, estou pegando leve, na verdade são horríveis).


Este é da época que eu era bem pequenino. Já era forte desde aquela época. I'm the hero!


Bom, ele também leva uma surra de embalagem de comida em conserva...e lógico que mesmo eu mais novo, salvei o dia...hahahaha.


Quem quiser enviar mais coisas legais para a festa, pode enviando. É semana que vem e o Artie gosta de ser pontual (e tenho que ajudá-lo nisso, querendo ou não gosto de ser pontual também =.=)
Bom, deixa eu encerrar por aqui. O chuveiro parou de funcionar...

Bye, bye...

[Off: adoro o chibi-Amerika e resolvi postar algo humilhante do Artie e ao mesmo tempo fofo. Espero não ter descaracterizado o Amerika com isso...~.~]

8 comentários:

  1. [off:amo o chibi-amerika tambémXD]

    Amerika-san sempre foi muito forte mesmo(^^'*olhando as fotos*
    O que eu posso mandar para ajudar?(^^'

    ResponderExcluir
  2. *--* Doces..

    Acho que agora eu entendo o Arthur um pouco mais >.>

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Alfred-san sempre foi muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Incrível você ter crescido tão forte mesmo com hábitos alimentares duvidosos. >.>

    ResponderExcluir
  5. Tão pequeno e já levantava até o Kirkland? 'o'
    Dio mio!

    ResponderExcluir
  6. Oh ... Alfred é... realmente... bem... forte ... o_o'

    [ Ri com a primeira foto, é. XD ]

    ResponderExcluir
  7. [Off: Eu ri das imagens XDD]
    Não gostava muito dessa sua força. Geralmente eu saia machucado das brincadeiras. >_>
    Ah, vou mandar coisas pro Halloween também. o.o

    ResponderExcluir
  8. Wow! Que força! o_o'

    Pensando bem, até o Lud é mais forte que eu ;-;~

    E a comida dele...Não pode ser chamado de comida e_e'

    ResponderExcluir