terça-feira, 28 de setembro de 2010

Scottland Yard e e-bay...

Good evening,

Meu dia, para variar, foi cheio, graças à reforma na minha casa. Fora isso, a Scottland Yard resolveu aparecer na minha casa, então me enrolou o dia. Estavam promovendo medidas de proteção, porque interceptaram um ataque terrorrista simultâneo e disseram que eu poderia ser o alvo. (Só agora? Depois do episódio de domingo, não duvido muito que apareça uns doidos com bombas querendo destruir minha casa).

Aproveitei que fiquei em casa e coloquei alguns itens para vender no e-bay. A armadura do elenco de O Senhor dos Anéis já coloquei à venda, já que sei de fãs doidos para ter estes souvenirs (é original da produção do filme, então não vai ser barato...kkkk). Logo que coloquei, um bando de nerds americanos de Pasadena começaram a dar os lances (sinceramente, estou ficando maluco com eles, então Sealand, peça pro seu pai e compre logo as armaduras, estou enrolando eles para vc - pense muito bem se me chamar de jerk, vendo pro tal de Sheldon Cooper). Também coloquei meu armário amaldiçoado para venda (quem sabe um fã louco por Crônicas de Nárnia não compra também - e também me livro daquela joça). Talvez eu venda aquelas roupas sem noção que o Francis vive mandando aqui (são horrorosas, mas tem gente que gosta, fazer o quê).
Mandei os pedreiros fecharam a lareira velha do porão (aleluia), para evitar que mais seres do outro mundo entre na minha casa. (Além dos que normalmente já invadem minha casa!?)

Fiquei refletindo duas coisas hoje: onde vou passar minhas férias (menos em um local onde o Francis esteja lá e se a Scottland Yard me deixar sair de casa)  e se faço uma festa de Halloween em outubro aqui. Mas, tenho tempo para pensar.

Por hoje é só, que amanhã tem pedreiro e vidraceiro enchendo a paciência por aqui.

Good Bye.

[off: desculpem o post meio xoxo de hoje, estava sem muita inspiração. A referência para os nerds de Pasadena é do seriado americano The Big Bang Theory, onde os personagens principais são nerds e é uma comédia - vale a dica para quem ainda não assistiu. Para quem não sabe, Scottland Yard é como se fosse a "CIA" ou "FBI" na Inglaterra, se eu não estiver enganada.]

9 comentários:

  1. Off: me corrigiram no blog, só para constar - Scotland Yard é com um t e coloquei dois, perdoem-me pelo inglês fail.

    ResponderExcluir
  2. Well, o que você conseguir vender é lucro.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que tem dinheiro pra fazer tanta reforma, fica vendendo esse monte de coisa de sei lá onde. u-u *apanha*

    ResponderExcluir
  4. Então é assim que você fica rico rápido >_>'

    A Festa de Halloween ficaria legal aí. (Na do América também, mas quem agüenta ele declarando "I'm the Hero!" zibilhões de vezes?!)

    [OFF: Que bom... Acho que conseguia uma boa grana se esvaziasse a casa... -n]

    ResponderExcluir
  5. Você tem umas coisas bem estranhas na sua casa.
    -se lembra das explorações que fazia com o America-
    Mas não me lembro de seres estranhos (não está bebendo demais, está?)
    E as roupas do Francis são um problema mesmo -trauma na infância- u_u

    ResponderExcluir
  6. Realmente...concordo com o América aí em cima, você tem coisas bem estranhas na sua casa.

    ResponderExcluir
  7. Oi England lindo do meu coraçãaaao~
    O papa já me deu o dinheiro desu yo! Eu vou querer a armadura e ai eu vou ser um guerreiro de Rohan, Gondor ou um membro da comitiva! *-*

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para vender tudo^.^
    E para conseguir sair da sua casa^^'
    mas como são as roupas que o Francis manda?OO
    (off: as vezes eu assisto The Big Bang Theory, eu gosto ^.^)

    ResponderExcluir
  9. Um dia fiquei pensando se a sua casa não seria um portal dimensional >_>
    Se não se importar, Holland-san já deu um jeito no Francis-san...

    ResponderExcluir