quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Scones, oktoberfest and Honda's house...

Hello,

Ontem nem postei porque fiquei o dia inteiro no porão da minha casa arrumando (que eu não consegui terminar). Preparem-se para um post longo. Meu dia foi cheio porque:
- A padaria que encomendei os scones até fizeram o que eu pedi, o problema foi a transportadora, então tive que adiantar minha viagem à Oktoberfest (algo de bom tinha que ter nisso).
- O telefone não parou de tocar o dia inteiro, um dos telefonemas era o Francis me enchendo a paciência (dizendo que leu um tal livro e que através dele deveríamos firmar um casamento, tipo, nos amávamos). WTF? Não é só isso não. Ainda o engraçadinho me mandou um monte de roupas das grifes de Paris (daquelas que ninguém tem coragem de usar, argh, tô cansado de receber estas tralhas). Sabe qual a justificativa? "England se veste muito mal." Aff, dei logo um jeito de desligar aquela budega de telefone. Quanta besteira iria acabar com minha sanidade mental.
  Sobre o monstro do porão: nem sinal. Mas encontrei algumas coisas interessantes, como uns LPs do Iron Maiden e do Sex Pistols, um caderno onde tinha o autógrafo dos Beatles, algumas coisas que eram da Rainha Vitória (não lembro como foi parar lá?). Ainda encontrei duas fotografias (dos velhos tempos).

É, acho que ninguém desconfiava do meu lado punk...hahahaha.

 E essa dos bons velhos tempos.

Resultado: dormi tarde para acordar bem cedinho e viajar até a casa do Prússia/Alemanha para entregar os scones.

Day after,

Ok, seis horas da manhã e fui pegar um avião direto para Berlim (com direito a atraso no aeroporto por causa de neblina, aff). Quando cheguei, fui direto para a casa de Gilbert. Não tenho do que reclamar, fui bem recebido. Mas fiquei esperando até ele receber um carregamento enorme de Coca-Colas (Amerika, você me paga >.<). Aí, o Gilbert Coca-Scones resolveu comer os doces com a tal bebida do Amerika. O cara gostou da mistura (*censured*). Na verdade estou p**** até agora, argh. Ele ainda teve o prazer de comer o último sem Coca só para me sacanear (com direito a ida no banheiro e tdo). Deprimido, saí para beber algumas na Oktoberfest (bem, alguma coisa na minha viagem tinha que prestar, né?).
Chegando na tal festa, encontrei Nihon com o Amerika e depois de uma pequena conversa (sim, o Amerika me provocou novamente a respeito dos scones, mas estava sem energia para revidar), fomos beber. Não bebemos muito, mas ainda sim fiquei um pouco zonzo (seu bebum, falei para não encharcar) e o Amerika me deixou com Honda e foi embora. Resolvi ir com o Honda para a casa dele (fazia um tempo que não fazia uma visita).
Pois é, na casa do Honda aconteceu outra coisa estranha: eu vi o tal ser assustador que saiu do meu porão estes dias e confirmei que era um leão enorme (aquele do Crônicas de Nárnia, porque ele tentou falar comigo - WTF!). Será que está me seguindo ou é o efeito da bebida e do stress? Para me certificar, gritei pro Honda "Aslam, Aslam!", mas ele devia ter me achado louco, porque logo depois ligou pro Amerika preocupado.
Com medo do Honda me mandar para um manicômio me tranquei no escritório, onde encontrei o notebook dele ligado. É dele que estou postando hoje. Espero que ele não fique bravo comigo (Honda é uma das pessoas legais que gostam dos meus scones).

Anotação mental: Processar a padaria que fez os scones (juntamente com a transportadora).
Anotação mental 2: Parar de beber (que estranho, se eu não bebo vejo coisas, se bebo vejo também - melhor eu ir ver um médico?!)

Recados:

Thi Wang: desculpe por ter ido antes na Oktoberfest, mas na volta para minha casa é capaz de eu voltar para lá de novo, então me avise quando for.
Gilbert Coca-Scones: só um pequeno aviso, se você tiver um intestino tão bom quanto o Rússia (que nem lançando Maldições Imperdoáveis faz algum efeito nele), não precisa se preocupar, caso contrário é melhor comprar uns remédios. Lembrei agora que uns tempos atrás o Amerika fez esta mesma experiência (comer scones com Coca-Cola) e teve um "dia de rei".
Ludwing: acho que o France leu o mesmo livro que você. Quem que andou indicando este livro estranho?

See you soon, ladies and gentleman.

7 comentários:

  1. Punk?O.O
    a sim, os scones são bons *-* coca-cola não bebo muito^^'
    Kiku-san não vai ficar bravo-euacho^^'
    mas é um monstro do armário?O.O

    ResponderExcluir
  2. Ou esse francês pervertido anda lendo meu blog (argh! =_=) ou o Sealand falou do tal livro para ele.
    Você viu um leão na casa do Kiku, então? Entendo...talvez fosse melhor procurar um psiquiatra. ~_~
    Espero que meu Bruder não morra por causa daquela mistura. Para seu próprio bem, devo acrescentar.
    Mas qualquer outro efeito colateral eu posso aceitar, claro.

    ResponderExcluir
  3. Ah, então foi por isso que não te achei mais de tarde '-'
    Mas, tem mesmo certeza de que havia um leão aqui? .-.

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH!!!! @_@'

    Vendedor-kun está jogando praga em mim >_<'

    Mas, não vou me desesperar! Eu vou vencê-lo definitivamente! (*-*)/

    ResponderExcluir
  5. eu não falei nada pro France desu yo!
    ele deve ta lendo nossos blogs escondido ._.

    ResponderExcluir
  6. Ah, você aumentou a produção de scones?? Deixou de ser algo caseiro, agora é feito por profissionais? O que você está querendo com isso? Não faça mal aos meus amigos! <;o;>
    Nem pense em vender isso para o meu irmão!!

    ResponderExcluir
  7. Tem certeza que é culpa da bebida a história do tal leão?
    Cola cola com scones.. não me parece uma boa mistura amenosquesequeiramorrer. =x

    ResponderExcluir