domingo, 26 de setembro de 2010

Memories...

Good Afternoon, everbody...

Depois de um café da manhã tranquilo (sem telefonemas ou sms do Francis, nem nada relacionado à ele), resolvi continuar a limpeza do meu porão. Lá, além de um monte de coisas, encontrei um álbum de fotos e algumas pinturas de épocas passadas.






Primeiro, organizei algumas fotos do álbum que estavam para fora. Depois foi a vez das pinturas, mas antes, me deparei com um dos meus vários baús (nem lembrava deles). Abri e encontrei minhas roupas de pirata e mais um monte de tesouros (provavelmente aqueles que não tive coragem de doar aos museus). Vesti uma das roupas, para ver como ficavam (e sentir aquela sensação de Capitão dos Sete Mares).


Encontrei alguns desenhos, e é dos anos que eu aprontava com Spain.

Esqueci-me de quanto eu era bom com feitiços não-falados. Bom, não parou só nos feitiços...

Aí lembrei que alguns daqueles tesouros eu peguei do Spain (não mandei ele fazer aliança com o Francis e concordar com aquele maldito bloqueio napoleônico). O pior é que sobrou para mim mandar aquele fanfarrão do Portugal para a casa do Brasil porque o cara era muito medroso (Antonio e Francis estavam invadindo a casa dele).
Isso tudo porque antes tive aquela briga com o Amerika (no comments). Realmente, eu estava revoltado naquela época (mais revolts que isto, só quando lancei a moda e o gênero musical Punk).
Resolvi guardar tudo de novo, lembrar daquele episódio com o Amerika não me fez bem. Continuei com a organização, até encontrar algo novamente estranho: um baú cheio de armaduras, só que não reconheci que eram minhas (pareciam as que foram utilizadas na adaptação do livro O Senhor dos Anéis). Será que o Peter Jackson deixou aqui em casa? (pensando em ganhar uma grana vendendo os itens no e--bay, só preciso confirmar a veracidade dos artefatos).
Bom, vou descansar agora, aproveitar que meu domingo está tranquilo...
- Ding, Dong.
*Escutando tocar a campaoinha. England vai até a porta atender, mas fecha imediatamente a porta. Corre para o pc desesperado e digita:
- Fuck, é o Francis. Vou terminando o post por aqui. (pensando em um jeito de mandar o francês para fora - com passagem só de ida).
* Escuta um barrulho de arrombamento da porta da frente...

Ahhh, Good Bye...

9 comentários:

  1. Seu porão parece ter muitas recordacões :D
    A-Arthur-san? .-.

    ResponderExcluir
  2. Você se lembrando da Época de Pirata me lembrou da minha Época também. ._.

    O Francis veio? 8D *Correndo para aí*

    [OFF: A primeira Foto, eu tenho versão Russ-chan e Pru-chan... MAIS UMA PRA MINHA COLEÇÃO! 8D/Apanhadenovo]

    ResponderExcluir
  3. Honda: realmente, meu porão tem muita coisa...
    Gilbert: nem cogite aparecer naá minha presença, já estou fazendo umas magias para o Francis sair da minha casa, nem queira saber o que ele aprontou - embora eu ache que vc nem vai se importar.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o Francis^^'
    Quantas fotos *o*
    E o casamento do pessoal será que sai?XD

    ResponderExcluir
  5. AHSUAHSUAHSUA EU RI do Antonio!
    Mas a otra foto é maldade coitado [ignore essa parte XD]

    Depois o porão do Amerika que é bagunçado.
    Acho que você tem que mudar de casa por causa do francês arrombador [de portas claro -apanha]

    ResponderExcluir
  6. arrombamento? º-º
    O France anda meio estranho, não?
    E essas suspeitas de que ele anda espionando o que todo mundo escreve? x_x

    [off: eu compro as armaduras omg *-*]

    ResponderExcluir
  7. Taiwan: Parece que o casório não saiu. Sobre o Francis posto amanhã.
    Lovino: Obrigado pela sugestão (lembrar de trocar os telefones e as portas da casa).
    Sealand: Ele montou um blog (é o fim do mundo). Qto as armaduras, pede permisão pro Sweden (não quero confusão depois do que aconteceu qdo Ludwing trouxe os tanques).

    ResponderExcluir
  8. jajajaja Francis te fez uma visita então?
    Ele é realmente bem atencioso, ne?
    ...essas roupas de pirata...me fazem ficar realmente irritado...mas o que é passado, fica no passado, ne? jeje ^_^

    [off: Depois o Lud se vinga pelo TonTon~]

    ResponderExcluir
  9. Ah, de acordo com as fotos, parece que você teve bons momentos, Arthur.
    Ne, acho que, de certo modo, você tem sorte do France nii-chan ter ido arrombar sua porta... Sinto que ele é bom em conselhos amorosos. Lembro que uma vez ele me disse algo sobre, amor entre pessoas... Algo assim. Pode falar para ele passar em casa, se vê-lo de novo? Ne, por favor, Arthur!

    ResponderExcluir