sexta-feira, 24 de setembro de 2010

In home...

Good evening, everbody,

Fiquei ocupado estes últimos dias. Primeiro, fui numa massagista que o Nihon me indicou para eu relaxar um pouco (as visões que tive estes últimos dias podem ser stress, então...). Saí da casa do Honda mais relaxado e pude fazer uma viagem tranquila até minha casa. Mas, como sempre, tudo que é bom dura pouco: o Francis descobriu o número do meu celular. Isso mesmo! Ou seja, a massagem não serviu para nada e estou stressado novamente. Aff, depois falam que eu sou louco?! (verdade). Para piorar, fui dormir esta noite e advinha: sonhei com o Francis pelado correndo atrás de mim.
Hoje já fui mexer com uma papelada e só parei no almoço para comer Shepherd’s Pie - torta de carne ovina moída, legumes e purê de batata (O quê? Pensam que eu só como scones?). Depois, fui analisar uma lista de pessoas nada convencionais para "detetizar o porão", alguns até indicados pelo Amerika (não deve ser boa coisa, mas é melhor pensar em todas as alternativas). Mais pra frente eu passo os nomes para vocês (vai que um dia vocês precisem, embora cada um cuida da sua vida - ou não).
Agora, vai o Selo de Qualidade que a Thi Wang indicou (thanks).



  Este selo tem tres regras basicas, que são:

*Repassar para 9 blogs.
*Avisar os indicados.
*Falar 9 coisas sobre voce.

9 coisas sobre mim.

1 - Stonehenge, um dos lugares turísticos mais conhecidos da Europa, ainda é um mistério. Existem diversas teorias à respeito de como (ou para quê) foi construido: aliens, dinossauros, druidas, bruxos, etc. Ainda ninguém descobriu.

Ops, foto errada.




2 - Confesso que gosto de alguns filmes do Amérika (só alguns >.<). Foto: cosplays de James Bond e Indiana Jones.


3 - O futebol foi inventado por mim. (não exatamente por mim, mas o que conhecemos hoje...)
 É um dos esportes mais populares do mundo. Onde o maior campeão mundial é um país nada a ver! Infelizmente não sou eu...


4 - Minha rixa com Francis já é de muitos anos, e perdura até os dias atuais. Não concordamos em nada (e continuo não concordando com nada do que vem dele, humph).


5 - Todo país tem seus eventos culturais estranhos. Eu tenho a Corrida do Queijo (The Cooper's Hill Cheese Rolling and Wake), na cidade de Cooper's Hill e acontece em no mês de maio. Do alto de uma colina, jogam-se queijos redondos (de Gloucester) e um monte de pessoas correm atrás dos queijos ladeira abaixo. É um evento divertido (e perigoso).



6 - Adoro livros com assuntos relacionados à magia e ao sobrenatural. Fã confesso de O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Sherlock Holmes, entre outros heróis da literatura inglesa (minha, uhuu).






7 - Tenho amigos imaginários. *Vergonha. (deixando claro que eles não tem nada a ver com a última visão maluca que tive: leão de Nárnia).


8 - Mesmo tomando rumos diferentes, eu não odeio o Amerika (como muitos pensam). Prefiro fazer acordos com ele do que com o Francis. Confesso que para muitas coisas somos parecidos. (nem em mil anos!)







9 - Gosto muito de usar roupa de pirata em bailes de fantasia. Lembra-me os velhos tempos...hahahahahaha.





É só por hoje. Preciso descansar para continuar a limpeza do porão amanhã (aproveitar o fim de semana).


Indico o selo de qualidade para os futuros países que farão seus blogs. (tá, mesmo com o Francis me improtunando no telefone, ainda estou bonzinho).

Anotação mental: descobrir quem forneceu o número do meu celular ao Francis.

Recados:

Ludwing: suspeito que aquele francês fedorento esteja espiando nossos blogs. (problema!)
Sealand: realmente espero que vc não tenha falado nada para ele. (para o seu próprio bem)
Feliciano: só encomendei para a padaria fazer os scones porque era mais prático (e estava cheio de coisas para fazer).
Nihon: acho que o leão não vai aparecer mais. Deve ser o stress mesmo que me fez vê-lo (até aparecer outra aberração para esquentar meus miolos, argh).

Good Bye!!!

8 comentários:

  1. Fico pensando o que o Basch-kun deve achar dessa corrida...

    Quanto ao leão, tem certeza mesmo? .-.

    ResponderExcluir
  2. [OFF: Stonehenge de Bacon foi foda >XDDD]

    ResponderExcluir
  3. Essa coisinha ai de queijo perigoso? Bah, você não viu como são as corridas de touro aqui! jajaja
    Espero que você não venha de pirata na nossa festa de Halloween. =_=

    ResponderExcluir
  4. Espero que não esteja nessa lista, Please ;_;

    Eu também gosto de alguns dilmes do Amerika, mas os seus também são bons o/

    [OFF: Stonehenge de Bacon... 8D]

    ResponderExcluir
  5. Eu não falei nada ;-;
    Essa corrida de queijo é estranha desu yo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Arthur! Depois postarei com esse selo.
    Mas hein? AMIGOS IMAGINARIOS? Saia dessa vida, arranje mulher. Isso é falta de casamento.
    E como todo mundo sabe claro, eu e o meu Onii-sama casaremos em breve... e seremos muito felizes um com o outro, nada pode nos separar. Onii-sama é meu. Todo meu.

    ResponderExcluir
  7. 1- que legal^.^
    2-^.^
    3-^^'
    4- então nunca se deram bem mesmo O.O
    5- parece divertido^.^
    6-são legais^.^
    7-são bonitinhos^^
    8-vocês conseguem se dar bem^.^
    9-^.^
    Boa sorte na limpeza, e descanse bastante depois^^

    ResponderExcluir
  8. Meu colesterol sobe só de ver a primeira foto -q
    Não sabia que gostava de cosplay também Sr. Kirkland.
    Essa corrida do queijo me parece perigosa ><
    [off: HP? *surtinhos de fã* Adorooo]

    ResponderExcluir