domingo, 19 de setembro de 2010

Hello, everybody!

Meu primeiro post (não tão emocionante...). O dia nublado de hj aqui em Londres só deu vontade de ler um livro (antes de eu ter a idéia "brilhante" de fazer este blog). Ainda vi um pouco do Arsenal na Liga dos Campeões (é isso aí, 6x0 no Braga!). Não é a toa que inventei o futebol!!!
Ultimamente estou vendo coisas estranhas (além das que eu vejo normalmente). Acho que a origem é de um armário no porão da minha casa. Além disso, preciso fazer uma limpeza lá, tá uma bagunça...
Agora vou assistir Piratas do Caribe. Pode ser uma produção do Amerika, mas eu gosto (acho que lembra os velhos tempos!).

Goodbye!!!

10 comentários:

  1. Hola, Arthur! Bem-vindo. (eu acho ~_~)
    Nem me fale nesses tais velhos tempos...¬¬"
    Chama o Gilbô para te ajudar, ele é a empregada das nações, afinal. xD

    ResponderExcluir
  2. CHIGI~!! S-Sr. Kirkland! C-Como tem p-p-passado..? Que bom que se juntou a n-nós! Eh he he... ^^'
    Aquilo q-que eu falei dos seus scones, foi mentira, tudo bem? x_x
    S-seja bem v-vindo.

    ResponderExcluir
  3. Arthur-san! Youkoso!
    Andou melhorando bastante nos scones ^^ (ou o paladar asiático que é estranho, como todos dizem x_x)

    ResponderExcluir
  4. Reino de España: Pensando em chamá-lo, mas só se ele estiver preparado para muitas coisas estranhas (sinceramente, até eu tenho medo de entrar naquele porão ~~).

    Lovino Vargas: hj estou no meu dia bom e te perdoô pelos scones, ok?

    Nihon: vou fazer mais, tenho que praticar. E seu paladar é ótimo, não esquenta não.

    ResponderExcluir
  5. *Err...Ferrou aqui comigo. >__<'*

    De qualquer jeito você deve parte da minha vida pelo seus Scones... >_>'

    E se me chamar, eu aceito o/ Mas...Nada de porões assustadores pelamor de Deus @_@'

    ResponderExcluir
  6. oi Jerk º-º

    (la vem acabar com a minha felicidade)

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo Arthur-san ^.^
    seus scones são ótimos *-* e o nosso paladar não é estranho!

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo Athur-san /o
    ... quem falou que nosso paladar é estranho?
    Que heresia, sabemos apreciar o que é bom, tipo os scones do UK n.n

    ResponderExcluir
  9. ENGLAND FINALMENTE APARECEU! XD
    não que eu esteja feliz é que... hm... bem-vindo.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, Arthur-kun, que bom que criou seu blog, da~ ºJº Coisas estranhas? *J*~

    ResponderExcluir