segunda-feira, 20 de setembro de 2010

99 Problems...

Good Evening,

Meu dia não começou tão bom assim. Para simplificar: eu não dormi à noite. Aconteceu a coisa mais assustadora do mundo ontem: eu tranquilo, de pijama, deitando na cama, silêncio total em casa e ouço passos no corredor. Mas não eram passos de pessoas comuns não, era algo mais sombrio. Peguei uma lanterna (e uma arma, que guardo debaixo do travesseiro por precaução), coloquei minhas pantufas e me embrenhei no corredor escuro, atento a qualquer barulho. Até escutar um som animalesco na biblioteca e fui para lá. Estranhamente, cheguei na porta aberta do local e vi que a janela estava aberta. Fui até ela, apenas constatando que tinha algo lá fora, grande e peludo. Não deu para ver muita coisa. Resolvi fechar a janela e voltar a dormir, já que de manhã poderia investigar melhor. Quem disse que eu dormi? (aff, eu "com medo", o que colocaram naquele chá que tomei ontem?).
O dia amanheceu, eu levantei da cama e, depois de tomar meu café da manhã fui verificar o local em que o visitante noturno passou. Além de sujar o carpete do corredor (deixou um rastro que lembra patas de um gato bem grande), constatei que o danado ainda saiu do porão. Isso mesmo, O PORÃO. Ok, não sou homem de ficar com medo, então peguei novamente umas armas e entrei dentro da bagunça (por isso mesmo que tenho que limpar aquilo). O armário no final do porão estava entreaberto, mas, intrigantemente, sem nada, somente uns casacos velhos de frio.
No fim, resolvi cuidar dos meus problemas em desde ficar caçando invasores estranhos que não te deixaram dormir (sinceramente, era coisa demais até para mim). Ainda de manhã liguei para uma padaria de confiança encomendar um "presente" para um certo "amigo" meu.  Hahahaha.
Mais tarde, cuidei de umas papeladas e uns telefonemas (putz, um destes era da Victoria Beckham ºoº).
Sinceramente, concluí que era melhor eu pensar em relaxar um pouco, talvez esta noite mal dormida é stress. (será que ainda dá para eu ir na Oktoberfest?).
Anotação mental: Parar de ler Crônicas de Nárnia antes de dormir, faz mal para a sanidade mental.

Recados
 - Sealand, comporte-se, ou não compro aquele presente que vc me pediu.
 - Thi Wang, avise-me se for na Oktoberfest.

See you later, guys.

12 comentários:

  1. OMG, Desculpe, mas eu talvez me recuse a te ajudar no porão X_x

    Não mande NADA para cá! Ò.ó

    ResponderExcluir
  2. Mostrinhos no porão *~*
    Adoro isso *~*

    Avisando que vou na Oktoberfest o/
    Não vou levar bronca da Wan-chan e ja terminei meus afazeres, hora de beber ate cair \o

    ResponderExcluir
  3. Jajajaja~ Gilbô e Artie ficaram com medinho?
    Bah, deve ser aquele pikachu verde que só ele enxerga~ xD
    Você anda comprando armas do Basch, não é? >_>

    ResponderExcluir
  4. Gilbert, nada contra vc, mas eu sei que vc tem sérios problemas com porões (pensando em chamar uma ajuda especializada...ºoº). Não se preocupe quanto a limpeza.
    PS - Não se pode recusar presentes...hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. *Facada invísivel nas costas*

    Verdade X_x'

    ResponderExcluir
  6. Thi Wang, qdo podemos nos encontrar lá? Realmente, tá na hora de relaxar!
    Reino da Espanha, o tal monstro do porão não era tão pequenino qto o "pikachu verde". E não comprei armas do Basch, ok? Essas aí eu já tinha em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter algum bicho morando nesse porão õ-o
    Não sei como você ainda fica calmo depois de saber que alguma coisa anda solta por ai -medrosooi

    ResponderExcluir
  8. aeeee eu vou ganhar mesmo o preseeente? *-*
    *se comporta*
    *tentando não insultar o Jerk*
    *se controlando*

    *medo do monstro do porão*

    ResponderExcluir
  9. monstros de porão?O.O
    se fosse eu já estaria correndo para outro lugar>.<
    Boa sorte com a limpeza ^^'

    ResponderExcluir
  10. Gato... bem grande? .-.
    Arthur-san, já pensou na possibilidade de ser um leão? >_>

    ResponderExcluir
  11. Atire e depois pergunte. Você nunca sabe quem estava lá.

    ResponderExcluir
  12. Tbém pensei nisso, Honda, mas prefiro investigar melhor.
    Aviso geral: estou muito ocupado hj (resolvi arrumar parte daquele lugar medonho - porão), então talvez eu demore a postar.

    ResponderExcluir